Bem-vindo: Dom, 16 de Junho 2024, 1:11 Pesquisa avançada

Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Alessandra Vianna » Sáb, 19 de Janeiro 2013, 18:51

Luis Cardoso (18-01-2013, 20:06) escreveu:
Claudio Novais (18-01-2013, 19:59) escreveu:Mas aí é que está a coisa: as aplicações Linux normalmente são pequeníssimas comparadas com as aplicações Windows. Ora, atualização não são mais que aplicações e bibliotecas, portanto, se fosse para poupar tráfego (visto que as atualizações gastam muito) então mais valia bloquear as atualizações do Windows 8)

Mas alguém actualiza no Windows? É caso para ir lá gritar, quem actualiza o Windows ponha a mão no ar :troll: Ainda me arriscaria a ouvir um sonoro: Mas era para actualizar?! xD


Eu atualizo... Minha irmã usa Windows 7 e eu tenho que fazer as atualizações do sistema (deixo para atualizar quando desliga o PC) e das aplicações que ela costuma usar. :S

Só não atualizei o Windows 7 para o Windows 8 porque no momento não há necessidade... mentira, falta dinheiro mesmo... :troll:
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 19 de Janeiro 2013, 18:52

Alessandra Vianna (19-01-2013, 17:51) escreveu:
Luis Cardoso (18-01-2013, 20:06) escreveu:
Claudio Novais (18-01-2013, 19:59) escreveu:Mas aí é que está a coisa: as aplicações Linux normalmente são pequeníssimas comparadas com as aplicações Windows. Ora, atualização não são mais que aplicações e bibliotecas, portanto, se fosse para poupar tráfego (visto que as atualizações gastam muito) então mais valia bloquear as atualizações do Windows 8)

Mas alguém actualiza no Windows? É caso para ir lá gritar, quem actualiza o Windows ponha a mão no ar :troll: Ainda me arriscaria a ouvir um sonoro: Mas era para actualizar?! xD


Eu atualizo... Minha irmã usa Windows 7 e eu tenho que fazer as atualizações do sistema (deixo para atualizar quando desliga o PC) e das aplicações que ela costuma usar. :S

Só não atualizei o Windows 7 para o Windows 8 porque no momento não há necessidade... mentira, falta dinheiro mesmo... :troll:

:lol:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 19 de Janeiro 2013, 18:54

@Alessandra, E porque você não se importa com ele, pois gosta mais do Ubuntu 8)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Alessandra Vianna » Sáb, 19 de Janeiro 2013, 19:05

Claudio Novais (19-01-2013, 17:54) escreveu:@Alessandra, E porque você não se importa com ele, pois gosta mais do Ubuntu 8)


Verdade.

Já tentei converter minha irmã, mas não adianta. Ela usa o Adobe Audition e diz que o Audacity é ruim sem nem mesmo ter tentado usar e acha que por isso não vai poder fazer os trabalhos dela no Ubuntu...
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 19 de Janeiro 2013, 19:22

Alessandra Vianna (19-01-2013, 18:05) escreveu:
Claudio Novais (19-01-2013, 17:54) escreveu:@Alessandra, E porque você não se importa com ele, pois gosta mais do Ubuntu 8)


Verdade.

Já tentei converter minha irmã, mas não adianta. Ela usa o Adobe Audition e diz que o Audacity é ruim sem nem mesmo ter tentado usar e acha que por isso não vai poder fazer os trabalhos dela no Ubuntu...

Mesmo que o Audacity já tenha sido usado para alguns dos filmes famosos para dar retoques e/ou gravar sons?

Eu já não sei qual foi o filme ou série, assim ao jeito do CSI, em que recorreram ao Audacity (que já o usou, sabe bem como ele é). Pode não ser muito bonito... Mas é para trabalhar em Som ou é para o programa ficar lá no ecrã a enfeitar? Isto de não usarem uma aplicação só por não ser bonita... -.- Se assim fosse, o Windows, Mac ou Linux não eram usados... Lembram as primeiras versões gráficas?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Alessandra Vianna » Sáb, 19 de Janeiro 2013, 19:52

Luis Cardoso (19-01-2013, 18:22) escreveu:
Alessandra Vianna (19-01-2013, 18:05) escreveu:
Claudio Novais (19-01-2013, 17:54) escreveu:@Alessandra, E porque você não se importa com ele, pois gosta mais do Ubuntu 8)


Verdade.

Já tentei converter minha irmã, mas não adianta. Ela usa o Adobe Audition e diz que o Audacity é ruim sem nem mesmo ter tentado usar e acha que por isso não vai poder fazer os trabalhos dela no Ubuntu...

Mesmo que o Audacity já tenha sido usado para alguns dos filmes famosos para dar retoques e/ou gravar sons?

Eu já não sei qual foi o filme ou série, assim ao jeito do CSI, em que recorreram ao Audacity (que já o usou, sabe bem como ele é). Pode não ser muito bonito... Mas é para trabalhar em Som ou é para o programa ficar lá no ecrã a enfeitar? Isto de não usarem uma aplicação só por não ser bonita... -.- Se assim fosse, o Windows, Mac ou Linux não eram usados... Lembram as primeiras versões gráficas?


Sim, é verdade. Eu não entendo, Luis... Minha irmã é complicada.

Quanto a série, eu acho que já vi o Audacity no NCIS.
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Ron Alon » Dom, 20 de Janeiro 2013, 4:14

Gente, isso de aparecer em série e etc, é normal. Só pagar que aparece lá...
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 20 de Janeiro 2013, 13:48

Ron Alon (20-01-2013, 3:14) escreveu:Gente, isso de aparecer em série e etc, é normal. Só pagar que aparece lá...

Neste caso, pode até ter-se tratado de algo diferente, como se trata de algo Open Source, em vez de doarem dinheiro para o desenvolvimento da aplicação, podem ter optado por ajudar o projecto fazendo publicidade! Alguém da série podia usar a aplicação e fazer o que refiro, porque se reparar bem, a publicidade a uma aplicação também contribui para o crescimento desta, já que mais pessoas poderão passar a utilizá-la detectando mais bugs que possam existir, devido à maior exploração desta, e até empresas/individuais doarem mais pelo facto de ter aparecido na TV.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Exploit » Sáb, 9 de Novembro 2013, 2:51

quando vem a proxima cara?
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011

Re: Há 44.000 horas atrás, nascia o Ubuntued!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 9 de Novembro 2013, 14:33

Infelizmente não tenho grande disponibilidade para tal coisa. No entanto é algo que gostava muito de fazer, sem dúvida!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

cron