Claudio Novais (25-05-2013, 17:01) escreveu:Entretanto, só foi pena ter ficado desfocado o vídeo @Luís. De resto, incrível com todo esses problemas.
Pois, já não trabalhava com esta câmara a algum tempo e esqueci-me que não tinha auto-focus...
![Ups! :upsiu:](./images/smilies/NEOicon_mrgreen.gif)
![xD xD](./images/smilies/NEO_xD.gif)
Bem-vindo: Seg, 17 de Fevereiro 2025, 7:31 Pesquisa avançada
Claudio Novais (25-05-2013, 17:01) escreveu:Entretanto, só foi pena ter ficado desfocado o vídeo @Luís. De resto, incrível com todo esses problemas.
Rez (25-05-2013, 0:17) escreveu:Nunca vou me esquecer do Maverick (sempre chamei as versões do ubuntu pelos nomes, acho mais bonito). Assim que foi lançado, eu atualizei o meu lucid e me surpreendi com a estabilidade. O sistema era fluido mesmo numa máquina com hardware fraco - um Acer Aspire One 532h [Atom Dual Core 1.6ghz, 2gb de ram, 250gb hdd]. E durante a instalação, no slide que falava sobre o rhythmbox e apps de música, tinha a capa do cd "The Resistance", dos ingleses do Muse. Bons tempos...
Claudio Novais (25-05-2013, 0:22) escreveu:Hoje você é o segundo a mostrar que tem memória de elefante! O outro foi o Luís aqui. Serei eu que estou a ficar velho!?Eu não me lembro nem sequer dos slides do 13.04!
Luis Cardoso (25-05-2013, 17:18) escreveu:Sabes como é que é, ao fim de instalar nuns quantos computadores, a gente fixa o que surge nos slides
Luis Cardoso (25-05-2013, 17:15) escreveu:Isso foi na época em que surgiu o Ubuntu One, se não estou em erro, servindo mesmo esse propósito... Ah, como o tempo voa
marcos.vargens (25-05-2013, 18:24) escreveu:É mas não vamos ser injustos. Me lembro bem que o Ubuntu não funcionava sem ajustes no Terminal. Hoje você instala e já usa. Ele reconhece a maioria do hardware e tem opções de configuração. Na época do 10.10 algumas coisas ainda eram um parto para funcionar.
E todo mundo critica o 11.04 pelo Unity, mas se esquecem de uma coisa que até hoje me deixa com uma baita puga atrás da orelha:
Se não me engane o 10.10 foi o auge do gtk+2.0. Quando o 11.04 veio com o Unity, trouxe com ele o gtk+3. Eu acho que um dos vilões da nossa lentidão também é o gtk. Não vi nenhum comparativo mas seria muito bom ver um.
Voltar para Testemunhos/Depoimentos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes