Bem-vindo: Dom, 15 de Junho 2025, 17:28 Pesquisa avançada
Ron Alon (26-10-2012, 14:18) escreveu:O que você disse é verdade. O Mint é mais estável em sua interface e tem uma preocupação maior em como os bugs vão afetar o usuário final.
A instalação do Mint é bem mais rápida que o Ubuntu mesmo. Talvez porque são menos pacotes ou porque o sistema é mais leve.
nekrolog (26-10-2012, 14:27) escreveu:Ron Alon (26-10-2012, 14:18) escreveu:O que você disse é verdade. O Mint é mais estável em sua interface e tem uma preocupação maior em como os bugs vão afetar o usuário final.
A instalação do Mint é bem mais rápida que o Ubuntu mesmo. Talvez porque são menos pacotes ou porque o sistema é mais leve.
Estou espantado por que até agora o sistema não me apresentou nenhum bug. A única coisa que não me agrada muito no KDE é o Dolphin.
nekrolog (26-10-2012, 14:40) escreveu:nekrolog (26-10-2012, 14:27) escreveu:Ron Alon (26-10-2012, 14:18) escreveu:O que você disse é verdade. O Mint é mais estável em sua interface e tem uma preocupação maior em como os bugs vão afetar o usuário final.
Estou espantado por que até agora o sistema não me apresentou nenhum bug. A única coisa que não me agrada muito no KDE é o Dolphin.
Fui falar de bugs, me apareceu um. Após reiniciar o pc as fontes das páginas da internet e das janelas estão bem estranhas; algo meio embaçado, sem definição, vocês sabem com resolver isso?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Luis Cardoso (26-10-2012, 15:19) escreveu:nekrolog (26-10-2012, 14:40) escreveu:nekrolog (26-10-2012, 14:27) escreveu:Ron Alon (26-10-2012, 14:18) escreveu:O que você disse é verdade. O Mint é mais estável em sua interface e tem uma preocupação maior em como os bugs vão afetar o usuário final.
A instalação do Mint é bem mais rápida que o Ubuntu mesmo. Talvez porque são menos pacotes ou porque o sistema é dpimais leve.
Fui falar de bugs, me apareceu um. Após reiniciar o pc as fontes das páginas da internet e das janelas estão bem estranhas; algo meio embaçado, sem definição, vocês sabem com resolver isso?
Tem de ir à configuração do KDE e onde se personaliza a aparência, veja a opção Fontes. Aí seleccione a opção 96dpi e nas ajudas, escolha Slight. Da próxima vez que abrir as aplicações os caracteres já vêm com a aparência semelhante à encontrada nos sistemas Gnome.
miles_maverick (26-10-2012, 15:33) escreveu:O Mint e o KDE são perfeitos. Parece que foram feitos um para o outro.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes