Entretanto, o PPA que utilizo é o seguinte:
Sobre o artigo, pois, precisa de ser atualizado! Eu já disse ao Luís para quando pudesse que atualizasse mas a falta de tempo do lado dele é muita! Talvez eu faça isso num dia próximo!
Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 14:55 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Luis Cardoso » Dom Mar 25, 2012 12:23 pm escreveu:Penso que se instalar o programa do Cláudio para gerir a aparência do LightDM, fica sem motivo para instalar o Ubuntu Tweak. Aliás, eu só tenho o Ubuntu Tweak instalado em apenas um computador e foi na altura em que usava o Unity. De resto, só o tenho instalado por ter, pois não o uso!
José Craveiro » 25 Mar 2012, 16:24 escreveu:Luis Cardoso » Dom Mar 25, 2012 12:23 pm escreveu:Penso que se instalar o programa do Cláudio para gerir a aparência do LightDM, fica sem motivo para instalar o Ubuntu Tweak. Aliás, eu só tenho o Ubuntu Tweak instalado em apenas um computador e foi na altura em que usava o Unity. De resto, só o tenho instalado por ter, pois não o uso!
Desculpem, agora perdi-me! "O programa do Claúdio para gerir a aparência do LightDM?
José Craveiro » 25 Mar 2012, 20:01 escreveu:Bom, não estou a encontrar aqui um ponto de ligação; é ou não viável o uso da recente versão do Ubuntu-Tweak no Cinnamon? Acredito que algumas funções não funcionem neste ambiente, também não funcionavam todas quando usava o Ubuntu 10.10, portanto não será de estranhar!
José Craveiro » 25 Mar 2012, 20:01 escreveu:Voltando ao ponto em que fiquei, quanto ao definir o GDebi como instalador padrão de pacotes deb, o facto de não o ter conseguido deve-se muito provavelmente a mais um corte do xubuntu, mas sendo assim e como já verifiquei, a única falha neste caso é o GDebi não ser configurável como predefinido para o efeito, contudo está presente na lista de contexto.
Luis Cardoso » Dom Mar 25, 2012 8:13 pm escreveu:José Craveiro » 25 Mar 2012, 20:01 escreveu:Voltando ao ponto em que fiquei, quanto ao definir o GDebi como instalador padrão de pacotes deb, o facto de não o ter conseguido deve-se muito provavelmente a mais um corte do xubuntu, mas sendo assim e como já verifiquei, a única falha neste caso é o GDebi não ser configurável como predefinido para o efeito, contudo está presente na lista de contexto.
Quanto ao GDebi, bem, penso que foi isto que me fez adiar a criação do artigo no ... No Ubuntu 11.10 também não consigo fazer essa edição!
|
|
|
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes