Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 10:14 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Edigley Alexandre » 19 Jun 2011, 00:28 escreveu:
Vocês percebem algo estranho nesse gif animado? Eu só percebi um tempinho depois.
Claudio Novais » 19 Jun 2011, 02:12 escreveu:Existe duas pessoas iguais. Só um aluno tem folhas na mesa e todos têm lápis na mesa. De resto, tudo é normal, infelizmente na atualidade a escolas são assim mesmo, os alunos distraídos com os telemóveis.
José Craveiro » Dom Jun 19, 2011 2:42 pm escreveu:Outra hipótese: desde quando é que uma matéria como simples multiplicações se dá talvez em paralelo com algo mais complexo como as raises quadradas?!
Luis Cardoso » Dom Jun 19, 2011 8:48 am escreveu:Edigley Alexandre » 19 Jun 2011, 00:28 escreveu:
Vocês percebem algo estranho nesse gif animado? Eu só percebi um tempinho depois.
O Milhouse é o único aluno que não está entretido com um telemóvel/smartphone...Claudio Novais » 19 Jun 2011, 02:12 escreveu:Existe duas pessoas iguais. Só um aluno tem folhas na mesa e todos têm lápis na mesa. De resto, tudo é normal, infelizmente na atualidade a escolas são assim mesmo, os alunos distraídos com os telemóveis.
Claro que existem duas pessoas iguais, são as gémeas Sherri e Terri Mas deixa-me concordar contigo, atualmente só se vê disto nas aulas e começam desde cedo!
Edigley Alexandre » 20 Jun 2011, 01:14 escreveu:Luis Cardoso » Dom Jun 19, 2011 8:48 am escreveu:Edigley Alexandre » 19 Jun 2011, 00:28 escreveu:
O Milhouse é o único aluno que não está entretido com um telemóvel/smartphone...Claudio Novais » 19 Jun 2011, 02:12 escreveu:Existe duas pessoas iguais. Só um aluno tem folhas na mesa e todos têm lápis na mesa. De resto, tudo é normal, infelizmente na atualidade a escolas são assim mesmo, os alunos distraídos com os telemóveis.
Claro que existem duas pessoas iguais, são as gémeas Sherri e Terri Mas deixa-me concordar contigo, atualmente só se vê disto nas aulas e começam desde cedo!
Acertou! É o Milhouse que está sem um smarphone, logo ele!! Pelo visto é fã de Os Simpsons.
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes