Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 4:55 Pesquisa avançada

Problema com a rede no 14.04

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Problema com a rede no 14.04

Mensagempor Manu Mendes » Qui, 4 de Fevereiro 2016, 20:24

Boa tarde, pessoal.

Quero pedir a ajuda de vocês para resolver o seguinte:

Ontem, após fazer uma atualização no sistema pelo atualizador de programas (aquela atualização que aparece automaticamente de vez em quando), não consegui mais acessar a internet. Fui nas configurações do sistema, em redes, e aparece a seguinte mensagem: Os serviços de rede do sistema não são compatíveis com esta versão.

Tentei os comandos disponíveis aqui:http://forum.ubuntued.info/viewtopic.php?f=24&t=5361#p56241

Mas não resolveu. Acho que o problema é outro. Mas, como não entendo muito, tentei. :crazy:

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. :troll:
< o ))) >< Manivis >< ((( o >

Manu Mendes
 
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Junho, 2011
Localização: Salvador

Re: Problema com a rede no 14.04

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 2 de Março 2016, 11:54

Manu Mendes (04-02-2016, 19:24) escreveu:Boa tarde, pessoal.

Quero pedir a ajuda de vocês para resolver o seguinte:

Ontem, após fazer uma atualização no sistema pelo atualizador de programas (aquela atualização que aparece automaticamente de vez em quando), não consegui mais acessar a internet. Fui nas configurações do sistema, em redes, e aparece a seguinte mensagem: Os serviços de rede do sistema não são compatíveis com esta versão.

Tentei os comandos disponíveis aqui:http://forum.ubuntued.info/viewtopic.php?f=24&t=5361#p56241

Mas não resolveu. Acho que o problema é outro. Mas, como não entendo muito, tentei. :crazy:

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. :troll:


Eu também tive esse problema no ubuntu 14.04.3 e andei a procura de solução e não consegui e ao fins de uns dias eu fiz uma formatação e instalei tudo
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Problema com a rede no 14.04

Mensagempor Manu Mendes » Sáb, 5 de Março 2016, 9:54

Eu também reinstalei o 14.04.3, mas continuou com o mesmo problema. Testei o Livecd com o 13.04 e funcionou bem, então voltei a usar esse. Obrigada pela resposta, Nuno.
< o ))) >< Manivis >< ((( o >

Manu Mendes
 
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Junho, 2011
Localização: Salvador


Voltar para Questões gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes