Se o Guayadeque não "quiz" o Lucid Linx (
Atenção: Tenha em consideração que o post hora mostrado aqui é para simples exemplo informativo sobre o aplicativo, pois encontra-se um pouco defazado, para maiores informações acessar links sitados e instalar a versão stable mais atual via ppa (caso não tenha no repositório de seu uso)! No momento, estou usando o própio Exaile do repositorio do Lucid Linx (Exaile 3.1.1)
O Exaile é considerado por muitos como o melhor gestor de música em Linux.
Com uma interface simples, escrita em Python, o Exaile é um player bastante leve mas recheado de funções. Possui um funcionamento semelhante ao Amarok e tem suporte para os mais diversos plugins.
O Exaile suporta os principais formatos como por exemplo MP3, FLAC, ACC, WAV, WMA, entre outros.

O Exaile conta com variadíssimas funções, entre as quais destacamos a pesquisa automática de capas de álbuns e letras de músicas, a organização por separadores, a possibilidade de criar filtros e smart playlists, o suporte a rádios online, entre muitas outras coisas.

Suporte a rádios online
Podemos escolher uma rádio que já existe na nossa playlist ou então adicionar novas radios.

Novidades desta versão
exaile.org/downloads
Este é sem dúvida um excelente player para os sistemas operativos Linux. É simples, está bem organizado e possui um conjunto de funcionalidades bastante interessantes...
Mais informações em: Wikipedia ou Home
Caso tenha gostado da notícia, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins!
o
agradece sua preferência, volte sempre! 



). Por ser em Python seria de se esperar uma lentidão devido ao facto da linguagem se tratar de um script em vez de um binário puro! Mas até fiquei espantado da rapidez 


