kim jong il funny pics
Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 23:53 Pesquisa avançada
Claudio Novais » 19 Dez 2011, 18:08 escreveu:Spoiler:
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » 21 Dez 2011, 22:41 escreveu:
Esta é sem dúvida das verdades mais profundas que conheço! Quando eu utilizava o Windows e via novas atualizações achava sempre exatamente o mesmo: lá vou eu ter de esperar um bom tempo enquanto isto instala atualizações que nada interessam e ocupam espaço.
Luis Cardoso » Qui Dez 22, 2011 12:54 am escreveu:Claudio Novais » 21 Dez 2011, 22:41 escreveu:
Esta é sem dúvida das verdades mais profundas que conheço! Quando eu utilizava o Windows e via novas atualizações achava sempre exatamente o mesmo: lá vou eu ter de esperar um bom tempo enquanto isto instala atualizações que nada interessam e ocupam espaço.
Epah, e os utilizadores de Windows já acham mal quando estão a trabalhar levarem com actualizações (daquelas que tem de reiniciar o PC e aparece uma janela chata a dizer que tens de guardar o trabalho pois vai reiniciar ao fim de x tempo). Agora imagem um robô com Windows e ver-se nessa mesma situação! Não obrigado, já viram o que é ficar-se a meio da tarefa só porque a M$ decidiu libertar mais uma das suas actualizações? À primeira vista parece que não assim nada de mais, certo? Agora imaginem que esse robô estava a realizar uma operação cirúrgica delicada, ou então, que era um carro e que estava a descer a rua?
É que nem pensar!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes