Bem-vindo: Sáb, 19 de Abril 2025, 13:47 Pesquisa avançada
adilsonjunior89 (23-11-2013, 17:59) escreveu:Olá galera como faço para instalar o .deb do DraftSight no Ubuntu 64 bits? Lembro que usava o mesmo para realizar alguns trabalhos mais simples, já até tenho o .deb do mesmo porem no meu antigo computador com Ubuntu ,que era 32 bits funcionava normalmente e no novo computador com Ubuntu 64 bits, diz que não instala por causa de dependências, e quando tento instalar a dependência o terminal retorna que ela já esta instalada.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
nuno_nunes (23-11-2013, 18:59) escreveu:adilsonjunior89 (23-11-2013, 17:59) escreveu:Olá galera como faço para instalar o .deb do DraftSight no Ubuntu 64 bits? Lembro que usava o mesmo para realizar alguns trabalhos mais simples, já até tenho o .deb do mesmo porem no meu antigo computador com Ubuntu ,que era 32 bits funcionava normalmente e no novo computador com Ubuntu 64 bits, diz que não instala por causa de dependências, e quando tento instalar a dependência o terminal retorna que ela já esta instalada.
Já tentas-te instalar o deb pelosudo apt-get gdebi
adilsonjunior89 (23-11-2013, 19:19) escreveu:nuno_nunes (23-11-2013, 18:59) escreveu:adilsonjunior89 (23-11-2013, 17:59) escreveu:Olá galera como faço para instalar o .deb do DraftSight no Ubuntu 64 bits? Lembro que usava o mesmo para realizar alguns trabalhos mais simples, já até tenho o .deb do mesmo porem no meu antigo computador com Ubuntu ,que era 32 bits funcionava normalmente e no novo computador com Ubuntu 64 bits, diz que não instala por causa de dependências, e quando tento instalar a dependência o terminal retorna que ela já esta instalada.
Já tentas-te instalar o deb pelosudo apt-get gdebi
Vou instalar o Gdebi aqui e tambemvou tentar baixar Draftsight novamente.
Obs:O correto para instalar o gdebi ésudo apt-get install gdebi
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
sudo apt-get install libglib2.0-dev libpcre3-dev libpcrecpp0 zlib1g-dev
sudo apt-get install libgl1-mesa-glx libgl1-mesa-dri
sudo apt-get install libxcb-render-util0
sudo apt-get install libdirectfb-extra
Lc1975 (23-11-2013, 22:37) escreveu:Boas...
Experimente isto para o libglibsudo apt-get install libglib2.0-dev libpcre3-dev libpcrecpp0 zlib1g-dev
e caso seja preciso isto também:sudo apt-get install libgl1-mesa-glx libgl1-mesa-dri
http://linuxaideddesign.blogspot.it/2012/03/draftsight-and-ubuntu-1204-lts-64bit.html
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes