Bem-vindo: Qui, 1 de Maio 2025, 2:39 Pesquisa avançada
Ajadal » 14 Nov 2011, 01:17 escreveu:Viva
Queria vos perguntar se existe alguma forma de mudar o aspecto das pastas (as mesmas são todas iguais), ou seja, ter diferentes tipo de pastas para acedermos melhor/de forma mais fácil às mesmas.
Não sei se fui claro. Andei à procura na internet mas não encontrei nada.
Obrigado e parabéns pelo blog e fórum
Ajadal
Luis Cardoso » Seg Nov 14, 2011 8:21 am escreveu:Ajadal » 14 Nov 2011, 01:17 escreveu:Viva
Queria vos perguntar se existe alguma forma de mudar o aspecto das pastas (as mesmas são todas iguais), ou seja, ter diferentes tipo de pastas para acedermos melhor/de forma mais fácil às mesmas.
Não sei se fui claro. Andei à procura na internet mas não encontrei nada.
Obrigado e parabéns pelo blog e fórum
Ajadal
Olá Ajadal,
O que pretende é mudar o ícone de determinadas pastas? Se for isso, pode ver neste artigo em que apresento uma forma de colocar a imagem com a capa do álbum de música como ícone da pasta! O princípio é o mesmo, basta procurar pela imagem em baixo no artigo e seguir a informação que lá está.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » Qua Dez 14, 2011 12:41 am escreveu:Sobre estabilidade não posso dizer nada, infelizmente. O melhor será esperar pelo luís
Entretanto, sobre este tópico, quando achar que o problema está resolvido, edite o título do tópico para que outros utilizadores saibam!
Ajadal » 13 Dez 2011, 23:45 escreveu:Spoiler:
Muito obrigado Luís Cardoso
E as minhas desculpas por só agradecer agora a sua rápida resposta.
Gostaria também de uma opinião: será que as extensões pra gnome-shell são suficientes estáveis pra instalar.
É que vi um post a alertar para termos cuidado e da última vez que instalei extensões tive que reinstalar o ubuntu para ter acesso ao gnome shell
Obrigado
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes