Bem-vindo: Sex, 17 de Maio 2024, 10:08 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Sáb, 5 de Outubro 2013, 21:34



Ficou muito bonito! :venia: :venia:
O tema Moka já é bonito, junto com o ZonColor ficou excelente.

Aquelas +5000 notícias no leitor de feed, você não vai ler uma por uma? :twisted:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 5 de Outubro 2013, 23:12

Debian Box (light-unity)
  • Sistema Operativo: Debian GNU/Linux 7.1 (wheezy)
  • Tema: zoncolorEasy
  • Ambiente Gráfico: Openbox
  • Ícones: zoncolorDull
  • Wallpaper: 698048
  • Outros:
    • Openbox: zoncolorEasy;
    • conky: em baixo;
    • conky: em cima;
    • tint2: um dos temas que se pode obter no site do Tint2;
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor ZehEdu » Dom, 6 de Outubro 2013, 0:45

Alone in the Night



  • Sistema Operativo: Linux Mint 15 Olivia
  • Tema: Zoncolorxtra-Deviantart
  • Ambiente Gráfico: Cinnamon
  • Ícones: Mint-X-Dark
  • Wallpaper: index_5.html
Avatar do usuário
ZehEdu
 
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Fevereiro, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Core » Dom, 6 de Outubro 2013, 0:48

Claudio Novais (05-10-2013, 21:04) escreveu:Depois de ter visto o ambiente do ZehEdu, resolvi experimentar novamente o tema ZonColor, mas nessa vertente Birdie. Realmente é uma versão muito bonita mesmo e que acho que combina muito bem com os ícones Moca.

ZonClouds




Claudio, existe alguma variação da barra aí do Nautilus? A barra azul. Queria algo branco por exemplo, se existir alguma variação dessa barra no mesmo tema eu agradeço.

Mais uma coisa, como posso deixar o cursor do mouse do ubuntu totalmente preto? Botei o DMZ Black pelo Unity Tweak Tool mas ele só funciona no navegador, dentro do sistema não funciona. Queria muito um parecido como o do Debian 7.1 LXDE. Totalmente preto.

Abraços.
Intel Core i5 2500k @3.7GHZ - ASRock B75 Pro3-M - 2x4GB Kingston DDR3 1333 MHz - Corsair A50 - XPredator X1 - Corsair CX500W V2 - LG 18,5" 1366x768. Running Ubuntu 13.04.
Avatar do usuário
Core
 
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Maio, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 6 de Outubro 2013, 1:31

yuryrodrigues (05-10-2013, 21:34) escreveu:Aquelas +5000 notícias no leitor de feed, você não vai ler uma por uma? :twisted:

Irei ler sim! :desdentado:

Só que as notícias estão acumulando porque estou a passar por uma fase bem complicada em termos de tempo livre. Mas isto passa até ao fim deste mês! 8) Nessa altura vou ler tudo! :obvio:

Core (06-10-2013, 0:48) escreveu:Claudio, existe alguma variação da barra aí do Nautilus? A barra azul. Queria algo branco por exemplo, se existir alguma variação dessa barra no mesmo tema eu agradeço.

O tema ZonCOlor tem várias cores, acredito que haja uma que lhe possa satisfazer os gostos. Aliás, algumas dessas cores são exploradas num dos artigos no Ubuntued dedicado exclusivamente a esse tema: Tema 113 – Temas e Icones zonColor

Entretanto eu não explorei muito este tema, mas pelo que li [na diagonal] no ReadMe do tema, ele também deve permitir fazer algumas modificações, talvez à imagem do que os ícones Awokene faz. Mas estou apenas a supor, não testei nada disso. Se você quiser testar, depois deixe a sua opinião! ;)

Core (06-10-2013, 0:48) escreveu:Mais uma coisa, como posso deixar o cursor do mouse do ubuntu totalmente preto? Botei o DMZ Black pelo Unity Tweak Tool mas ele só funciona no navegador, dentro do sistema não funciona. Queria muito um parecido como o do Debian 7.1 LXDE. Totalmente preto.


Cursor preto? Eu por acaso uso-o preto, apesar de não se ver nas imagens. Mas você pode confirmar o meu cursor nos vídeos, por exemplo aqui. A questão de mudar o cursor do mouse foi algo que sempre funcionou mas que tem andado "incorrigido" desde que evoluímos para o GTK3. Infelizmente é algo que tem vindo a manter-se a dar problemas de versão para versão do Ubuntu. Aliás, este é mais um dos motivos que prova que o eu digo acerca da Canonical é verdade: a Canonical, apenas se importa com "o seu nariz" e raramente se vê algo produtivo.

E digo isto porque este problema é uma questão muito simples que se pode resolver manualmente. Como é algo que não é rapidamente explicável, recomendo este artigo que explica minuciosamente o que acontece e como resolver: Como mudar o cursor do mouse no Ubuntu
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Dom, 6 de Outubro 2013, 2:10



Ficou excelente! :venia: :venia: :venia:

O tema + os icones combinaram perfeitamente. E o wallpaper deu o toque final. :venia:




Fantástico! :yeah:

Dos ambientes que testei o Cinnamon foi o que menos gostei. Mas este está fantástico, o verde me deu a sensação de simplicidade e nostalgia. :rox:

O tema zonColor é a nova moda do fórum, ele é muito bonito. xD


Claudio Novais (06-10-2013, 1:31) escreveu:Irei ler sim! :desdentado:

Só que as notícias estão acumulando porque estou a passar por uma fase bem complicada em termos de tempo livre. Mas isto passa até ao fim deste mês! 8) Nessa altura vou ler tudo! :obvio:


Só de pensar fico com preguiça. A última vez que isto aconteceu comigo, tinha cerca de 2000 notícias, eu selecionei as pastas e feed, e marquei todas como lidas :desdentado:
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 6 de Outubro 2013, 12:06

yuryrodrigues (06-10-2013, 2:10) escreveu:


Ficou excelente! :venia: :venia: :venia:

O tema + os icones combinaram perfeitamente. E o wallpaper deu o toque final. :venia:

:obrigado: :yeah:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Thiago Rocha » Dom, 6 de Outubro 2013, 16:51

Outono


Editado pela última vez por Thiago Rocha em Seg, 7 de Outubro 2013, 13:24, em um total de 1 vez.

Thiago Rocha
 
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Outubro, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 6 de Outubro 2013, 23:58

Ahh, por acaso gostei bastante desta nova versão! :yeah:

Inclua mais informações sobre os temas que utilizou e assim fica presente no próximo artigo da série de ambientes de trabalho dos leitores do Ubuntued! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor LuFFz » Seg, 7 de Outubro 2013, 1:32

Walter White


Avatar do usuário
LuFFz
 
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Julho, 2013

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes