Bem-vindo: Ter, 23 de Abril 2024, 12:32 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor LuFFz » Ter, 1 de Outubro 2013, 1:50

Afro


  • Sistema Operativo: Arch Manjaro Openbox
  • Tema: Mediterranean White Night
  • Tema Borda da Janela: Elementary-Openbox
  • Ícones: Album
  • Outros:
    • Conky
    • Tint2
    • Tilda
Avatar do usuário
LuFFz
 
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Julho, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Ter, 1 de Outubro 2013, 2:11



Ficou muito bonito! :rox:

Eu fico maravilhado em ver como o pessoal consegue deixar o Openbox bonito.
Ele é muito leve e rápido. Só não o utilizo pois me rendi ao Gnome-Shell xD
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor abdo » Ter, 1 de Outubro 2013, 2:38

yuryrodrigues (01-10-2013, 2:11) escreveu:


Ficou muito bonito! :rox:

Eu fico maravilhado em ver como o pessoal consegue deixar o Openbox bonito.
Ele é muito leve e rápido. Só não o utilizo pois me rendi ao Gnome-Shell xD


Yuri, os openboxs podem até não ser tão bonitos (questão de gosto) mas certamente são rápidos assim...
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
Avatar do usuário
abdo
 
Mensagens: 696
Registrado em: 08 Abril, 2012
Localização: João Pessoa - PB- Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor yuryrodrigues » Ter, 1 de Outubro 2013, 2:52

abdo (01-10-2013, 2:38) escreveu:Yuri, os openboxs podem até não ser tão bonitos (questão de gosto) mas certamente são rápidos assim...


Realmente. Basta ter imaginação e bom gosto que o Openbox fica excelente.

Este da imagem não só é rápido como tem serviço de saúde incluso xD

O que significa aquele simbolo de bola e uma pessoa dormindo(?) nos ícones do Chromium? Foi você que colocou manualmente?
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor abdo » Ter, 1 de Outubro 2013, 3:00

yuryrodrigues (01-10-2013, 2:52) escreveu:
abdo (01-10-2013, 2:38) escreveu:Yuri, os openboxs podem até não ser tão bonitos (questão de gosto) mas certamente são rápidos assim...


Realmente. Basta ter imaginação e bom gosto que o Openbox fica excelente.

Este da imagem não só é rápido como tem serviço de saúde incluso xD

O que significa aquele simbolo de bola e uma pessoa dormindo(?) nos ícones do Chromium? Foi você que colocou manualmente?


Oi Yuri
Quando você cria outros usuários no chrome/chromium você pode escolher para cada um deles um avatar e aí quando você abre o navegador aparece aquele avatar junto com o ícone do chrome/chromium.
Esta funcionalidade é útil pois você pode manter seus favoritos e histórico separado dos dos demais usuários do seu PC, ou então, como é meu caso (usuário único) serve para que eu mantenha aberta as diferentes contas de email do goggle que uso.
Esta é a vantagem maior do chrome/chromium sobre o Firefox, de resto prefiro mesmo o firefox,
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
Avatar do usuário
abdo
 
Mensagens: 696
Registrado em: 08 Abril, 2012
Localização: João Pessoa - PB- Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 1 de Outubro 2013, 9:26

yuryrodrigues (01-10-2013, 1:30) escreveu:
Claudio Novais (01-10-2013, 0:00) escreveu:Olá @YuryRodrigues2! Você é o @YuryRodrigues? Perdeu a password e precisa de ajuda?


:crazy: 8| Existe algo que permite reenviar a senha por e-mail! 8| :crazy: :conf:

Estou de volta!! Minha vida é regida por fases. E está é minha segunda fase no fórum :crazy:

Fiquei na mesma sem saber se era mesmo você ou não LOL

yuryrodrigues (01-10-2013, 1:30) escreveu:
Claudio Novais (01-10-2013, 0:00) escreveu:Sobre o seu ambiente, está lindíssimo e certamente extremamente rápido! Na minha opinião para ficar perfeito bastava ter o Global-Menu, que infelizmente o pessoal do Gnome não o quer ter :|


Exatamente. O Gnome-Shell só não é perfeito pois falta o Global-Menu. De resto, é expetacular!
Não entendo esta decisão de não adotar o Global-Menu. Talvez falta de tempo, muito trabalho para realizar, ou, não quer copiar o Unity. :obvio:


Sobre o Global Menu, eles querem que para quem (programador) quer ter o Global Menu efetivamente deve fazer por isso. Já quem põe o menu em cima provavelmente quer ter o menu visivel. A ideia é interessante e tem o seu quê de correto, no entanto eu não acho boa ideia pois nem toda a gente gosta de global menu e nem toda a gente gosta de ter os menus.

Por isso na minha opinião as aplicações deviam continuar com os seus menus e quem quiser realmente ter um global menu instala-o ou utiliza o Unity. Infelizmente não é assim que o futuro vai ditar.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor LuFFz » Ter, 1 de Outubro 2013, 17:30

yuryrodrigues (01-10-2013, 2:11) escreveu:


Ficou muito bonito! :rox:

Eu fico maravilhado em ver como o pessoal consegue deixar o Openbox bonito.
Ele é muito leve e rápido. Só não o utilizo pois me rendi ao Gnome-Shell xD



Valeu Yury :yeah:

To começando a mexer no Open e to curtindo bastante, por esse fato de cutomização dele.
Avatar do usuário
LuFFz
 
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Julho, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor José Craveiro » Ter, 1 de Outubro 2013, 18:06

Claudio Novais (01-10-2013, 9:26) escreveu:
yuryrodrigues (01-10-2013, 1:30) escreveu:
Claudio Novais (01-10-2013, 0:00) escreveu:Olá @YuryRodrigues2! Você é o @YuryRodrigues? Perdeu a password e precisa de ajuda?


:crazy: 8| Existe algo que permite reenviar a senha por e-mail! 8| :crazy: :conf:

Estou de volta!! Minha vida é regida por fases. E está é minha segunda fase no fórum :crazy:

Fiquei na mesma sem saber se era mesmo você ou não LOL

yuryrodrigues (01-10-2013, 1:30) escreveu:
Claudio Novais (01-10-2013, 0:00) escreveu:Sobre o seu ambiente, está lindíssimo e certamente extremamente rápido! Na minha opinião para ficar perfeito bastava ter o Global-Menu, que infelizmente o pessoal do Gnome não o quer ter :|


Exatamente. O Gnome-Shell só não é perfeito pois falta o Global-Menu. De resto, é expetacular!
Não entendo esta decisão de não adotar o Global-Menu. Talvez falta de tempo, muito trabalho para realizar, ou, não quer copiar o Unity. :obvio:


Sobre o Global Menu, eles querem que para quem (programador) quer ter o Global Menu efetivamente deve fazer por isso. Já quem põe o menu em cima provavelmente quer ter o menu visivel. A ideia é interessante e tem o seu quê de correto, no entanto eu não acho boa ideia pois nem toda a gente gosta de global menu e nem toda a gente gosta de ter os menus.

Por isso na minha opinião as aplicações deviam continuar com os seus menus e quem quiser realmente ter um global menu instala-o ou utiliza o Unity. Infelizmente não é assim que o futuro vai ditar.


Quer dizer então que o global menu no gnome shell está dependente da quantidade de prospetivos utilizadores não esquecendo também a questão da identidade que o gnome pretende dar continuidade, deduzo que seja isto, não estou a ver outra razão. Se o uso do globalmenu subentende uma necessidade premente o que por si só poderá comprovar o grau de funcionalidade do mesmo levando à sua simples utilização ou captando atenções para o unity, isto poderá criar alguma indecisão na escolha de desktop, a não ser que o globalmenu seja considerado prescindível por uma maioria. Outro pormenor, se o globalmenu fosse introduzido no gnome shell, qual seria o agravamento no consumo de recursos? Ainda que não seja o mais pesado, o gnome shell também não está assim tão à vontade neste requisito!
Avatar do usuário
José Craveiro
 
Mensagens: 996
Registrado em: 11 Junho, 2011
Localização: Coimbra

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor orivaldirms » Qui, 3 de Outubro 2013, 15:01

LuFFz (01-10-2013, 1:50) escreveu:
Afro


  • Sistema Operativo: Arch Manjaro Openbox
  • Tema: Mediterranean White Night
  • Tema Borda da Janela: Elementary-Openbox
  • Ícones: Album
  • Outros:
    • Conky
    • Tint2
    • Tilda


Tô baixando esta distro pra dar uma olhada. Sempre tive preguiça de configurar o openbox.

Já tá tudo pronto?
É fácil adicionar elementos de personalização com esta distro?

Valeu...
Avatar do usuário
orivaldirms
 
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Junho, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor abdo » Qui, 3 de Outubro 2013, 15:41

orivaldirms (03-10-2013, 15:01) escreveu:
LuFFz (01-10-2013, 1:50) escreveu:
Afro


  • Sistema Operativo: Arch Manjaro Openbox
  • Tema: Mediterranean White Night
  • Tema Borda da Janela: Elementary-Openbox
  • Ícones: Album
  • Outros:
    • Conky
    • Tint2
    • Tilda


Tô baixando esta distro pra dar uma olhada. Sempre tive preguiça de configurar o openbox.

Já tá tudo pronto?
É fácil adicionar elementos de personalização com esta distro?
Valeu...


Sem desmerecer o Manjaro e o Arch acho que você deveria experimentar o Crunchbang
Ele é mais fácil por ser baseado no Debian e na minha opinião vem muito mais bem configurado que os já citados... Alias o Arch sequer vem configurado...
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
Avatar do usuário
abdo
 
Mensagens: 696
Registrado em: 08 Abril, 2012
Localização: João Pessoa - PB- Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes

cron