Bem-vindo: Ter, 25 de Junho 2024, 6:17 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor portaro » Seg, 12 de Agosto 2013, 21:34

Claudio Novais (11-08-2013, 21:22) escreveu:É de mim ou o Ubuntued está a ser invadido?!!!! :D

Novos users? ou spam, acho que é novos users que só prova que há muitos ubunters.. xD

Ora cá deixo a minha de hoje-

XFCE Pedra e pau.



portaro
 
Mensagens: 459
Registrado em: 29 Junho, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 12 de Agosto 2013, 21:46

portaro (12-08-2013, 21:34) escreveu:
Claudio Novais (11-08-2013, 21:22) escreveu:É de mim ou o Ubuntued está a ser invadido?!!!! :D

Novos users? ou spam, acho que é novos users que só prova que há muitos ubunters.. xD

De elementaryOS... :lol:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor portaro » Ter, 13 de Agosto 2013, 0:45

Luis Cardoso escreveu:
portaro (12-08-2013, 21:34) escreveu:
Claudio Novais (11-08-2013, 21:22) escreveu:É de mim ou o Ubuntued está a ser invadido?!!!! :D

Novos users? ou spam, acho que é novos users que só prova que há muitos ubunters.. xD

De elementaryOS... :lol:


Dizem que o Elementary é rápido e está na moda, mas a mim parece-me um gnome em toda a medida, estive a ver uns videos e a rapidez tb me parece bastante similar aos meus XFCE.
Mas só experimentando eheh. :troll:

Qual é a sua opinião.

portaro
 
Mensagens: 459
Registrado em: 29 Junho, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Exploit » Ter, 13 de Agosto 2013, 0:56

é rápido e bonito de fábrica..

no xfce é preciso suar para pôr bonito..
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 13 de Agosto 2013, 11:57

portaro (13-08-2013, 0:45) escreveu:Dizem que o Elementary é rápido e está na moda, mas a mim parece-me um gnome em toda a medida, estive a ver uns videos e a rapidez tb me parece bastante similar aos meus XFCE.
Mas só experimentando eheh. :troll:

Qual é a sua opinião.

Para lhe dizer a verdade, só tive elementaryOS numa máquina virtual e só por um mês e tal. Porquê? Porque não sou capaz de estar quieto e acabei por desmanchar o SO... :lol:

Na minha opinião, prefiro o PearOS com o slingshot antigo, não gosto do actual, é ridículo (a meu ver).

É rápido e tal, mas tem demasiados efeitos, é por isso que prefiro o Mutter ao Gala... Não gosto da maneira como se gere as áreas de trabalho, preferindo algo como o do Compiz ou do Cinnamon.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor portaro » Ter, 13 de Agosto 2013, 14:19

Exploit escreveu:é rápido e bonito de fábrica..

no xfce é preciso suar para pôr bonito..


http://voyager.legtux.org/ Baixa esse e testa, vai ver que afinal o XFCE já vem com definições bastante apelativas e bem configuradas, com ferramentas únicas.

É a melhor distro da actualidade e a versão 13.10 já dá que falar. :yeah:

portaro
 
Mensagens: 459
Registrado em: 29 Junho, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 13 de Agosto 2013, 14:36

portaro (13-08-2013, 14:19) escreveu:
Exploit escreveu:é rápido e bonito de fábrica..

no xfce é preciso suar para pôr bonito..


http://voyager.legtux.org/ Baixa esse e testa, vai ver que afinal o XFCE já vem com definições bastante apelativas e bem configuradas, com ferramentas únicas.

É a melhor distro da actualidade e a versão 13.10 já dá que falar. :yeah:

É muito bom mesmo (pelo vídeo, já estou a descarregar para ver como algumas coisas foram conseguidas xD )
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Anderson Santos » Ter, 13 de Agosto 2013, 16:05

Alessandra Vianna (11-08-2013, 17:19) escreveu:
elementaryOS

Agora com o computador funcionando perfeitamente e muito melhor e mais veloz com o ElementaryOS. :rox: :rox: :rox: :rox: :rox:


Simplesmente lindo!
Realmente o elementary é muito leve e rápido demais!

Anderson Santos
 
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Abril, 2013
Localização: PERNAMBUCO

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 13 de Agosto 2013, 16:55

Realmente pelo vídeo esse Voyager está mesmo muito interessante!! Em todo o caso, acho que a elegância do Elementary, nomeadamente dos indicadores, continua a ser a melhor. Mas claro que isto é uma mera opinião que depende de cada um de nós! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor portaro » Ter, 13 de Agosto 2013, 17:27

Claudio Novais (13-08-2013, 16:55) escreveu:Realmente pelo vídeo esse Voyager está mesmo muito interessante!! Em todo o caso, acho que a elegância do Elementary, nomeadamente dos indicadores, continua a ser a melhor. Mas claro que isto é uma mera opinião que depende de cada um de nós! ;)


EU não entendo muito bem o FRançês, ou melhor deixei de praticar, por alguma razão o meu cérebro só tem lugar para 3 línguas e como optei por praticar mais Inglês (idioma no qual era mau) fui perdendo as boas faculdades que tinha de entender o Françês.
Isto para dizer que tenho participado no fórum deles no desenvolvimento da distro mas às vezes perco-me nos posts - eles andam à volta como uma coisa que se chama Gala, e com o Luakit e por umas imagens que estive a ver vão fazer ou uma coisa muito boa ou muito má eheh para entenderem estes Franceses não estão a fazer um Linux qualquer é Linux com arte é isso que essa distro é. Sem dúvida a melhor que já ví juntamente com os OZUnity e UE.
O voyager é um todo se voçe desperdigar as funções do mesmo fica com um XFCE normal é o todo que faz dele uma obra de arte maior, o que mais imrpessiona é chegar á conclusão que um grupo de 3 ou 4 ou 5 pessoas fazem coisas tão básicas e tão belas que secalhar um bom team pago não faria.
Palavra para designar Voyager - arte. :yeah:

XFCE- Artist




:rox:
Editado pela última vez por portaro em Ter, 13 de Agosto 2013, 21:05, em um total de 1 vez.

portaro
 
Mensagens: 459
Registrado em: 29 Junho, 2011
Localização: Portugal

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron