Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 2:40 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (21-07-2013, 23:33) escreveu:O objetivo é simplesmente fazer uma ponte para quem é fã do Gnome para abrir a mente ao KDE! Eu próprio estou incluído nesse grupo de pessoas que eu gostava que dessem uma oportunidade ao KDE!!
Entretanto, parece-me num bom caminho. Pode mostrar o explorador de ficheiros? Sobre os ícones, fui experimentar e efetivamente não dá o link!! Em todo o caso, fazendo uma pesquisa pela internet, encontrei isto que talvez funcione:
http://www.thepowerbase.com/2012/03/ins ... n-kde-4-8/
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (22-07-2013, 0:49) escreveu:@HerbertBJR, vocÊ viu o link que eu enviei? Nesse link mostra o procedimento alternativo e automático para a instalação desse pacote de ícones! Também não sei se funciona, é certo, mas é uma instalação diferente.
Exploit (22-07-2013, 3:49) escreveu:usa o deb dos repositórios do mint..
http://packages.linuxmint.com//pool/mai ... .1_all.deb
Rafael Schonberg (22-07-2013, 11:09) escreveu:Este ambiente não me convence.
Isto é, o das primeiras imagens ainda é aceitável mas este não Gostei.
HerbertBJR (22-07-2013, 18:26) escreveu:Rafael Schonberg (22-07-2013, 11:09) escreveu:Este ambiente não me convence.
Isto é, o das primeiras imagens ainda é aceitável mas este não Gostei.
Claudio e Rafael, não me convenceu também, me desculpem, mas é que eu não tinha conhecimento de que já era para convencer ! Veja este e me passe as suas impressões por favor:
Eu gostaria de poder ajustar os ícones do AWN que estou utilizando, mas não achei como fazer isto; eu também gostaria de deixar o painel transparente, mas também não sei como fazê-lo ! Se voces tiverem mais algum ajuste necessário, por favor, me digam para que eu possa verificar e tentar acertar ok ? Ah.. eu estou utilizando diversas imagens em slide como wallpaper ok ?
Obrigado.
Voltar para Publique artigos no Blog Ubuntued!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes