Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 0:56 Pesquisa avançada
Interkid (22-05-2013, 10:48) escreveu:Alô pessoal... sou novato no Linux... desfragmentei 3 vezes o HD eu agora estou tentando particiona-lo no Ubuntu com o gparted... (dei boot pela PEN USB), mas aparece um sinal de advertência em vermelho e não estou conseguindo reduzir o tamanho da partição sda3 de 581Gb para após criar outras 2 novas partições.... podem me ajudar por favor? aí está a imagem do meu HD
Interkid (22-05-2013, 16:15) escreveu:Muito obrigado amigo Luis... pela pronta resposta, esqueci de mencionar que meu windows é o seven. Vou tentar particionar por ele mesmo em vez de usar o gparted.
Obrigado
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Interkid (23-05-2013, 9:08) escreveu:Amigos Claudio e Luis... na primeira vez eu segui o teu tutorial, Claudio Novais... que por sinal é muito bem feito e de excelente entendimento, parabéns mesmo pela clareza dos detalhes...mas o gparted não me permitiu particionar... então fui ao windows particionar por lá mesmo... então descobri que tenho uma questão que merece atenção no meu HD. O problema não é nem do gparted e nem do windows... é o próprio HD que impede de particionar por qualquer modo ou programa que seja... me ajudem por favor a postar aqui a imagem screen capture do meu HD pois nao estou conseguindo.
Interkid (23-05-2013, 12:52) escreveu:o meu é um ACER GATEwAY NV55C Core i5 4gbRAM e um HD640gb windows 7 Ultimate
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes