Bem-vindo: Sex, 14 de Março 2025, 6:12
Pesquisa avançada
Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
por andrelui85 » Dom, 20 de Novembro 2011, 16:31
Legal essa remoção do painel no 11.10, é bem interessante. Mas para quem usa note, acho que não é muito aconselhável né ? Pois ainda não vi nenhuma dock que tenha algum aplicativo para mostrar as redes sem fios e o esquema do bluetooth.
Ou estou enganado ??

-
andrelui85
-
por Exploit » Dom, 20 de Novembro 2011, 16:54
o awn tem a area de notificação

-

Exploit
-
por Luis Cardoso » Dom, 20 de Novembro 2011, 17:22
andrelui85 » 20 Nov 2011, 16:31 escreveu:Legal essa remoção do painel no 11.10, é bem interessante. Mas para quem usa note, acho que não é muito aconselhável né ? Pois ainda não vi nenhuma dock que tenha algum aplicativo para mostrar as redes sem fios e o esquema do bluetooth.
Ou estou enganado ??

Como foi referido pelo
Exploit, o AWN possui
Área de Notificação:
Exploit escreveu:o awn tem a area de notificação

Pode observar essa Área de Notificação nesta minha imagem, repare no quadrado junto ao ícone do Firefox na dock situada em baixo e no canto direito. Esse quadrado é a Área de notificação, que no meu caso está organizada de modo a ter 2 linhas.
Pode no entanto definir para este ficar com uma linha (carregue nas preferências dessa
applet) e poderá ficar com apenas uma linha, tal como pode ver aqui (dock situada em cima e no canto direito, aquilo pode não parecer, mas é o AWN):

«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
-

Luis Cardoso
- Redator
-
-
por brunocarv » Seg, 26 de Março 2012, 17:18
Caro Luis Cardoso,
Muito boa sua sugestão! é o melhor que já encontrei!
Mas que queria perguntar: não há alguma forma do painel superior do Unity ficar auto-ocultável?? Só isso já me deixaria feliz...rs Eu não me incomodo com a barra esquerda e o global menu até gosto, pois melhora a área utilizável do monitor, só não gosto do fato dele manter as opções do menu mesmo quando a janela não está maximizada (fica meio besta isso, não?) e também não funciona com o LibreOffice...
Mas se não houver... e olha que já procurei bastante! Então acho que vou seguir sua sugestão mesmo...
abraço e muito obrigado
-
brunocarv
-
por Luis Cardoso » Seg, 26 de Março 2012, 19:18
brunocarv » 26 Mar 2012, 17:18 escreveu:Caro Luis Cardoso,
Muito boa sua sugestão! é o melhor que já encontrei!
Mas que queria perguntar: não há alguma forma do painel superior do Unity ficar auto-ocultável?? Só isso já me deixaria feliz...rs Eu não me incomodo com a barra esquerda e o global menu até gosto, pois melhora a área utilizável do monitor, só não gosto do fato dele manter as opções do menu mesmo quando a janela não está maximizada (fica meio besta isso, não?) e também não funciona com o LibreOffice...
Mas se não houver... e olha que já procurei bastante! Então acho que vou seguir sua sugestão mesmo...
abraço e muito obrigado
Olá
brunocarv,

pelos elogios tecidos à minha sugestão

Quanto ao painel do Unity ter a funcionalidade de auto-ocultar, também não sei como o fazer, mas pela informação que colocou, parece-me não estar disponível nesta versão!

«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
-

Luis Cardoso
- Redator
-
-
Voltar para Temas do Ubuntu