Claudio Novais » 02 Nov 2011, 16:17 escreveu:Boa matéria! Partilha o ambiente no tópico dos desktops! ficou bonito com esses dois AWNs!

Bem-vindo: Qui, 13 de Março 2025, 10:13 Pesquisa avançada
Claudio Novais » 02 Nov 2011, 16:17 escreveu:Boa matéria! Partilha o ambiente no tópico dos desktops! ficou bonito com esses dois AWNs!
andrelui85 » 20 Nov 2011, 16:31 escreveu:Legal essa remoção do painel no 11.10, é bem interessante. Mas para quem usa note, acho que não é muito aconselhável né ? Pois ainda não vi nenhuma dock que tenha algum aplicativo para mostrar as redes sem fios e o esquema do bluetooth.
Ou estou enganado ??
Exploit escreveu:o awn tem a area de notificação
brunocarv » 26 Mar 2012, 17:18 escreveu:Caro Luis Cardoso,
Muito boa sua sugestão! é o melhor que já encontrei!
Mas que queria perguntar: não há alguma forma do painel superior do Unity ficar auto-ocultável?? Só isso já me deixaria feliz...rs Eu não me incomodo com a barra esquerda e o global menu até gosto, pois melhora a área utilizável do monitor, só não gosto do fato dele manter as opções do menu mesmo quando a janela não está maximizada (fica meio besta isso, não?) e também não funciona com o LibreOffice...
Mas se não houver... e olha que já procurei bastante! Então acho que vou seguir sua sugestão mesmo...
abraço e muito obrigado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes