Bem-vindo: Dom, 10 de Novembro 2024, 20:33 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Dario Ferreira » Sáb Nov 12, 2011 8:24 pm escreveu:Estou plenamente de acordo com o artigo. Eu sempre gostei de experimentar coisas novas, aliás foi precisamente isso que me fez ter contacto com Linux, mais precisamente com o Ubuntu, e quando instalei pela primeira vez o Ubuntu fique maravilhado face à experiência com Windows. isso apesar dos muitos problemas que tive com a configuração de alguns componentes de hardware, mas não foi por isso que desisti do Ubuntu.
Agora com o Unity é exactamente a mesma coisa, não é por ser diferente ao que estou acostumado que vou deixar de usar, ou por ter certos problemas, pois se assim fosse à partida estaríamos a confinar o uso do Linux apenas aqueles que já estão habituados a utiliza-lo, excluindo todos os utilizadores de outros sistemas operativos. E muito sinceramente até estou a gostar bastante do Unity. Mas claro essa é a minha opinião.
|
|
|
Claudio Novais » Sáb Nov 12, 2011 9:54 pm escreveu:Dario Ferreira » Sáb Nov 12, 2011 8:24 pm escreveu:Estou plenamente de acordo com o artigo. Eu sempre gostei de experimentar coisas novas, aliás foi precisamente isso que me fez ter contacto com Linux, mais precisamente com o Ubuntu, e quando instalei pela primeira vez o Ubuntu fique maravilhado face à experiência com Windows. isso apesar dos muitos problemas que tive com a configuração de alguns componentes de hardware, mas não foi por isso que desisti do Ubuntu.
Agora com o Unity é exactamente a mesma coisa, não é por ser diferente ao que estou acostumado que vou deixar de usar, ou por ter certos problemas, pois se assim fosse à partida estaríamos a confinar o uso do Linux apenas aqueles que já estão habituados a utiliza-lo, excluindo todos os utilizadores de outros sistemas operativos. E muito sinceramente até estou a gostar bastante do Unity. Mas claro essa é a minha opinião.
Olá Dário,
Gostei da sua opinião e espero que os outros utilizadores opinem assim também, seja para favorecer o Unity ou não! São boas todas estas discussões para procurarmos produzir algo melhor.
Apenas um reparo, sobre os seus problemas: não generalize! É que eu utilizo o Ubuntu há vários anos e nunca tive problema algum de incompatibilidade. E, por causa desse motivo, sempre adorei o facto de o Ubuntu vir pronto sem ser preciso nenhum driver adicional, ao contrário do windows que me fazia perder muito tempo à procura de drivers!
Mas sobre a sua generalização, de certa maneira, tem razão, ha muita gente que por vezes passa por esse problema, infelizmente
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes