Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 8:10 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (25-01-2013, 19:15) escreveu:Abra por exemplo o indicador do forum do Ubuntued no Gnome-Shell. Se reparar os elementos do menu estão em GTK. No caso do Pantheon eles são apresentados de forma bastante mais bonita, não-GTK.
Neste momento não estou no Gnome-Shell, por isso não posso mostrar imagem. Mas sobre o que acontece no Pantheon, você pode ver nesta imagem:
|
|
|
Claudio Novais (25-01-2013, 19:43) escreveu:Esse número não aparece aí???
Você tem o indicador atualizado? pode mostrar uma imagem dele? O número só aparece quando é maior que zero! Se for zero mensagens por ler não mostra nada
Sobre a posição dos indicadores, eu compreendo que tenham feito isso. Assim conseguiram dar a largura inteira para quem quer muitos indicadores. Por exemplo no caso do Unity, se se tiver muitos indicadores eles começam a esbarrar contra o Menu Global. Eu acho que é por causa disso que o conceito da Shell é assim.
Alessandra Vianna (25-01-2013, 19:20) escreveu:Claudio Novais (25-01-2013, 19:15) escreveu:Abra por exemplo o indicador do forum do Ubuntued no Gnome-Shell. Se reparar os elementos do menu estão em GTK. No caso do Pantheon eles são apresentados de forma bastante mais bonita, não-GTK.
Neste momento não estou no Gnome-Shell, por isso não posso mostrar imagem. Mas sobre o que acontece no Pantheon, você pode ver nesta imagem:
Sem contar que o indicador não fica no painel, as notificações aparecem na parte inferior do ecrã e eu acho que esta forma é bastante inconveniente, principalmente quando eu estou usando a Docky.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes