Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 8:20 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
miles_maverick escreveu:não entendo quase nada de webkit vou dar uma pesquisada no google e já volto.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (25-01-2013, 16:31) escreveu:miles_maverick escreveu:não entendo quase nada de webkit vou dar uma pesquisada no google e já volto.
Não tem de entender webkit, o webkit apenas renderiza html. Já agora não entende webkit e fez isto?
Claudio Novais (25-01-2013, 16:31) escreveu:miles_maverick escreveu:não entendo quase nada de webkit vou dar uma pesquisada no google e já volto.
Não tem de entender webkit, o webkit apenas renderiza html. Já agora não entende webkit e fez isto?
Thauan Francisco (25-01-2013, 17:00) escreveu:Claudio Novais (25-01-2013, 16:31) escreveu:miles_maverick escreveu:não entendo quase nada de webkit vou dar uma pesquisada no google e já volto.
e a mentira foi desfeita kkkkkk
Luis Cardoso (25-01-2013, 21:12) escreveu:Thauan Francisco (25-01-2013, 17:00) escreveu:Claudio Novais (25-01-2013, 16:31) escreveu:miles_maverick escreveu:não entendo quase nada de webkit vou dar uma pesquisada no google e já volto.
e a mentira foi desfeita kkkkkk
Bem, assim também eu tenho um browser personalizado, sem saber grande coisa de gtk e Webkit...
Código-fonte (baseado no SimpleWeb): aqui.
Isto mostra que não é complicado ficar com algo semelhante a um browser a sério, mas falta o resto, o mais importante! O quê? O que fica por detrás, o que fornece aquelas opções extra que os utilizadores tanto gostam, como por exemplo a gestão de privacidade, senhas, bookmarks, etc, etc...
Nota: O que é aqui apresentado é apenas ilustrativo, é só uma brincadeira, não tenho qualquer intenção de lançar um browser!
Thauan Francisco (25-01-2013, 21:31) escreveu:Detetive Luis,chega,é só um simples ato de o miles querer criar um browser para o SO dele(antigo SO).eu tive que criar o meu na base mesmo,traduzindo,levei uns 5 meses só pra preparar o browser para ter segurança.deixei ele de lado um pouco e parti pro OS.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes