Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 23:19 Pesquisa avançada

Finalmente o Chromium recebe actualização!

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Finalmente o Chromium recebe actualização!

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 15 de Janeiro 2013, 1:49

Claudio Novais (15-01-2013, 0:47) escreveu:O tópico tinha tantos links que provavelmente nem olhei direito :\

Em todo o caso, continua a inspirar-me pouca confiança. Não sei, se calhar é só mania, mas não confio :|

Tem a mesma função do google chrome
nuno_nunes

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 15 de Janeiro 2013, 1:58

Mas o Google Chrome tem uma empresa muito grande por trás, podem usar as nossas informações para fazer publicidades, mas não usam para roubar. Mas malware é usado para roubar. E qualquer programa que não seja muito usado faz-me ficar com um pé atrás :|
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 15 de Janeiro 2013, 2:02

Eu estou a usar este a um mes mas já o tinha usado a uns anos
nuno_nunes

Mensagempor Ron Alon » Ter, 15 de Janeiro 2013, 2:17

Baixando! :)
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 15 de Janeiro 2013, 11:20

Eu já tinha usado o SRWare Iron, mas deixei de o usar devido a algumas atitudes algo suspeitas! Não sei se era bug, mas havia algumas opções que mesmo tendo-as desligado ou colocado uma outra opção. Na próxima abertura, estava como vinha de origem... Mas só acontecia com algumas das opções :|

É prometida alguma segurança, mas nesses testes, ele falhou, pois estava até a entregar a minha localização física ao FB, algo que havia desactivado no browser! Porque digo isto? O FB nunca acerta nas sugestões na lateral, em termos de ads, mas enquanto usei o SRWare Iron, o FB era implacável nas sugestões!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Ron Alon » Ter, 15 de Janeiro 2013, 13:58

Luis Cardoso (15-01-2013, 10:20) escreveu:Eu já tinha usado o SRWare Iron, mas deixei de o usar devido a algumas atitudes algo suspeitas! Não sei se era bug, mas havia algumas opções que mesmo tendo-as desligado ou colocado uma outra opção. Na próxima abertura, estava como vinha de origem... Mas só acontecia com algumas das opções :|

É prometida alguma segurança, mas nesses testes, ele falhou, pois estava até a entregar a minha localização física ao FB, algo que havia desactivado no browser! Porque digo isto? O FB nunca acerta nas sugestões na lateral, em termos de ads, mas enquanto usei o SRWare Iron, o FB era implacável nas sugestões!

Ixi. Então nem vou usar.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Rafael Schonberg » Ter, 15 de Janeiro 2013, 14:06

preocupante 8|
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
Rafael Schonberg

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 15 de Janeiro 2013, 14:51

Ron Alon (15-01-2013, 12:58) escreveu:
Luis Cardoso (15-01-2013, 10:20) escreveu:Eu já tinha usado o SRWare Iron, mas deixei de o usar devido a algumas atitudes algo suspeitas! Não sei se era bug, mas havia algumas opções que mesmo tendo-as desligado ou colocado uma outra opção. Na próxima abertura, estava como vinha de origem... Mas só acontecia com algumas das opções :|

Ixi. Então nem vou usar.

Não achou estranho que eu, um dos "testadores" aqui da comunidade, ainda não tivesse recomendado este browser? Também já testei o Comodo, no Windows, mas também não o recomendo porque está sempre atrasado face ao Chrome (ao estilo do Chromium aqui no Ubuntu)...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 15 de Janeiro 2013, 15:03

Ora aqui está mais um motivo para eu não usar tal programa. Infelizmente para alguns programadores, há certos programas que por mexerem em informação tão sensível, se não têm um bom currículo (pacífico) e uma comunidade "grandita", nunca vingam. E este caso é um desses. Eu não conheço os programadores e a comunidade não me inspirou confiança.

Ainda para mais agora com estas situações que o Luís referiu, definitivamente prefiro manter-me no meu Firefox ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Ron Alon » Ter, 15 de Janeiro 2013, 15:08

Claudio Novais (15-01-2013, 14:03) escreveu:Ora aqui está mais um motivo para eu não usar tal programa. Infelizmente para alguns programadores, há certos programas que por mexerem em informação tão sensível, se não têm um bom currículo (pacífico) e uma comunidade "grandita", nunca vingam. E este caso é um desses. Eu não conheço os programadores e a comunidade não me inspirou confiança.

Ainda para mais agora com estas situações que o Luís referiu, definitivamente prefiro manter-me no meu Firefox ;)

Também fico na raposa.
Ron Alon
Redator Geekzinho

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias