Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 3:22 Pesquisa avançada
Claudio Novais » Sáb Set 03, 2011 9:48 am escreveu:Poderei ajudar em tudo o que for necessário para o Kubuntued, no entanto, isto é apenas um projeto para os tempos livres por isso nunca poderei comprometer-me a publicar artigos com um mínimo de regularidade. Já para o Ubuntued é-me bastante complicado manter este número de artigos com a qualidade deles, quanto mais iniciar outro projeto.
No entanto, se houver gente com forte empenho que me garanta que trabalhará com regularidade, poderei ajudar no que for preciso para aumentar mais esta vertente ao original ubuntued! Aliás, o site até podia ser:
k.ubuntued.info
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais » 04 Out 2011, 13:18 escreveu:O site omgUbuntu trouxe-nos um artigo interessante de quais eram as novidades que o Ubuntu 11.10 trará relativamente ao Unity. Como o site é escrito em inglês vou trazer para aqui em português essas novidades:Spoiler:
O Dash do Unity agora também mostrará resultados da pasta Downloads (Transferências), isto é bastante interessante pois é bastante comum guardar um ficheiro nessa pasta e depois querer acedê-lo no momento, no dia a seguir, etc:
Se carregar na tecla F10, o Global Menu será apresentado:Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes