Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
por Luis Cardoso » Qua, 19 de Dezembro 2012, 17:16
Luis Cardoso (19-12-2012, 12:23) escreveu:@Cláudio, está relacionado com o RSS. Eu resolvi o problema em tempos, tenho de ver se encontro novamente o conky!
Bom ainda não encontrei, mas se fores ver no terminal, vais ter algo semelhante a isto:
luis@ubuntued:~$ conky -c conkyrc_rss Conky: conkyrc_rss: 17: no such configuration: 'border_margin' Conky: alignment is disabled when own_window_type is dock Conky: desktop window (2400095) is subwindow of root window (15d) Conky: window type - dock Conky: drawing to created window (0x4800001) Conky: drawing to double buffer *** longjmp causes uninitialized stack frame ***: conky terminated Falha de segmentação
Este *** longjmp causes uninitialized stack frame *** está associado ao Curl, que é usado pelo comando rss no conky. Como se pode ver pelo link partilhado, este tema já é algo antigo, pelo que terei de desenterrar uns quantos backups até dar com o código corrigido!
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Por favor não me matem por isso... É que tive que reinstalar o Debian, e nesse processo ocorreu um acidente com o meu portátil (Não tinha instalado nem o X) que estou tendo que usar o Windows 8 . Aí vai:
winMetro
Sistema Operativo:Windows 8 Pro
Tema:Nativo
Ícones:Nativo
Wallpaper:.22 (desktop) e Cor Cinza (Iniciar)
Outros:Interface Metro.
E isso não é uma agem. Realmente achei o Windows 8 mais bonito do que o Ubuntu 12.10, ele funciona, ao contrário do Ubuntu que só travou... Mas assim que arrumar meu portátil estarei de volta ao Linux...
Luis Cardoso (19-12-2012, 12:23) escreveu:@Cláudio, está relacionado com o RSS. Eu resolvi o problema em tempos, tenho de ver se encontro novamente o conky!
Bom ainda não encontrei, mas se fores ver no terminal, vais ter algo semelhante a isto:
luis@ubuntued:~$ conky -c conkyrc_rss Conky: conkyrc_rss: 17: no such configuration: 'border_margin' Conky: alignment is disabled when own_window_type is dock Conky: desktop window (2400095) is subwindow of root window (15d) Conky: window type - dock Conky: drawing to created window (0x4800001) Conky: drawing to double buffer *** longjmp causes uninitialized stack frame ***: conky terminated Falha de segmentação
Este *** longjmp causes uninitialized stack frame *** está associado ao Curl, que é usado pelo comando rss no conky.
Como se pode ver pelo link partilhado, este tema já é algo antigo, pelo que terei de desenterrar uns quantos backups até dar com o código corrigido!
miles_maverick (19-12-2012, 18:15) escreveu:Por favor não me matem por isso... É que tive que reinstalar o Debian, e nesse processo ocorreu um acidente com o meu portátil (Não tinha instalado nem o X) que estou tendo que usar o Windows 8 . Aí vai:
winMetro
Spoiler:
E isso não é uma agem. Realmente achei o Windows 8 mais bonito do que o Ubuntu 12.10, ele funciona, ao contrário do Ubuntu que só travou... Mas assim que arrumar meu portátil estarei de volta ao Linux...
Também gostei muito do Windows 8, como você disse mais bonito e rápido que o Ubuntu 12.10. Mas ainda prefiro o Ubuntu (com XFCE )
miles_maverick (19-12-2012, 18:15) escreveu:Por favor não me matem por isso... É que tive que reinstalar o Debian, e nesse processo ocorreu um acidente com o meu portátil (Não tinha instalado nem o X) que estou tendo que usar o Windows 8 . Aí vai:
winMetro
Spoiler:
Também gostei muito do Windows 8, como você disse mais bonito e rápido que o Ubuntu 12.10. Mas ainda prefiro o Ubuntu (com XFCE )
Eu pensei que isso seria um Ubuntu personalizado a vistas do W8. E também concordo com voce. O windows 8 é realmente muito bonito.