por ollegnn » Sáb, 12 de Janeiro 2013, 22:36
Embora existissem aparelhos tops em 2011 como o Atrix (que eu só pude comprar agora mesmo em dez/2012 hehehe); em 2012 tivemos grandes avanços em smartphones como o Galaxy 2 e 3. Há diferença sim entre eles, mesmo que sutís. Por isso também que optei pelo Atrix hoje. Está muito, muito mais barato que quando lançou, e continua sendo um aparelho muito bom. Com a possibilidade até de rodar a última versão do android sem erros. Agora, a mesmice do android que eu não aguento. É tudo muito igual. Pagar mais caro em um aparelho com diferenças de magapixel, armazenamento e um android 4 ponto alguma coisa para quê? É tudo muito igual mesmo! Mas me encantar como me encantei com o Lumia 800/900 e agora o 920 fica difícil. Pena que os dois primeiros tem uma péssima integração com tudo que já estamos "acostumados" e é windows...(sem comentários). Somente senti meu coração bater assim novamente foi agora com a possibilidade real de termos o Ubuntu phone OS. Abraços. p.s: Já repararam que em qualquer tutorial que fale de smartphones, todos falam do processador que pode rodar tal jogo assim, assado e o primordial que é a comunicação (razão do telefone) fica em segundo plano! Quer jogar compra um vídeo-game! Abs.