Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 2:35 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (16-11-2012, 13:10) escreveu:Will, eu já tive vários problemas de SPAMers aqui no forum e os captchas já foram todos ultrapassados (pelo menos os captchas que vêm de origem no phpbb). A solução até esta noite foi a pergunta em português que funcionou a 100%!
Esse GD 3D é um dos que vem por padrão no phpbb? Será que trocar de serviço do forum resulta? Vai dar muito trabalho, mas se isso resolver terei inevitavelmente de o fazer!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Egon Holtz (16-11-2012, 13:17) escreveu:Creio que o usuário em questão deva ter achado o tal do programa e colocado em prática... lamentável...
Sera que isso é spam:
viewtopic.php?f=3&p=29700#p29700
??
Claudio, trabalhei com fóruns de jogos online por muito tempo (como adm), fiz a migração várias vezes de phpbb para SMF e tambem para vbulletin. Na minha época, o que pegava mesmo era o caracter, por ser latino, na hora da transferência, vinha todo desformatado. Dá um trabalho enorme, mas é possivel. A própria SMF possui um conversor.
Estou que nem louco aqui no meu TCC, ... mas no que eu conseguir eu ajudo =)
Abraços e boa sorte.
Egon Holtz (16-11-2012, 13:17) escreveu:Creio que o usuário em questão deva ter achado o tal do programa e colocado em prática... lamentável...
Sera que isso é spam:
viewtopic.php?f=3&p=29700#p29700
??
Claudio, trabalhei com fóruns de jogos online por muito tempo (como adm), fiz a migração várias vezes de phpbb para SMF e tambem para vbulletin. Na minha época, o que pegava mesmo era o caracter, por ser latino, na hora da transferência, vinha todo desformatado. Dá um trabalho enorme, mas é possivel. A própria SMF possui um conversor.
Estou que nem louco aqui no meu TCC, ... mas no que eu conseguir eu ajudo =)
Abraços e boa sorte.
|
|
|
Voltar para Sugestões/Críticas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes