Bem-vindo: Qua, 19 de Fevereiro 2025, 0:33 Pesquisa avançada

Microsoft pode aposentar o Live Messenger e deixar o Skype

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Microsoft pode aposentar o Live Messenger e deixar o Skype

Mensagempor Maxwell » Ter, 6 de Novembro 2012, 16:14

Durante um bom tempo, o MSN Messenger dominou o mercado de mensageiros, mas o tempo e principalmente o Facebook e o Google Talk acabaram deixando-o para trás. Hoje em dia, o número de usuários dele é bem menor do que nos tempos áureos. Por isso, muitos já esperavam o dia em que a Microsoft iria dar o descanso merecido ao aplicativo, colocando outro melhor no seu lugar.

Isso deve acontecer em breve, pois fontes de dentro da empresa de Steve Ballmer indicam que o Windows Live Messenger deve ser descontinuado e o Skype, um velho conhecido do público, deve ficar no seu lugar.

As últimas atualizações do mensageiro comprado pela Microsoft já contam com a função de login com a conta Live e a do Facebook, similar ao que acontecia com o MSN Live Messenger. A Microsoft já vem remanejando seus funcionários para trabalhar no Skype, deixando claro uma futura transição completa para o aplicativo, aposentando o outro.

Segundo fontes dentro da empresa, o anúncio da aposentadoria do MSN Live Messenger pode acontecer ainda essa semana, informação que ainda não foi confirmada pela Microsoft.

E você, o que acha disso? Ainda usa o MSN Live Messenger ou já partiu para outros mensageiros?

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/msn-messenge ... z2BSJ10uUb

fonte : http://www.theverge.com/2012/11/5/36030 ... ment-skype
Maxwel Guimaraes
Maxwell

Re: Microsoft pode aposentar o Live Messenger e deixar o Sky

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 6 de Novembro 2012, 16:36

Tópico movido para o local correcto! ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Bitetti » Ter, 6 de Novembro 2012, 18:28

Interesante, eu geralmente só ligo o msn fim de semana e isso pq o Pidgin esta vinculado ao Facebook. Mas o que achei realmente interessante é o fato de que ele esta saindo do mesmo modo que derrubou o ICQ.
Bitetti

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 6 de Novembro 2012, 18:59

O Gmail e o Facebook sem dúvida que ganharam ao MSN. Aliás eu sempre tive os meus contactos no MSN, mas com o tempo comecei a reduzir a utilização do MSN de tal forma que nos últimos dois UBuntus que instalei já nem configurei o MSN! Agora é só mesmo Facebook e G-Talk!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Geonux » Ter, 6 de Novembro 2012, 19:10

Claudio Novais (06-11-2012, 17:59) escreveu:O Gmail e o Facebook sem dúvida que ganharam ao MSN. Aliás eu sempre tive os meus contactos no MSN, mas com o tempo comecei a reduzir a utilização do MSN de tal forma que nos últimos dois UBuntus que instalei já nem configurei o MSN! Agora é só mesmo Facebook e G-Talk!

Eu por acaso Também!
O chat do Facebook, abafou completamente o MSN
Geonux

Mensagempor Maxwell » Ter, 6 de Novembro 2012, 19:41

Eu já aposentei ele a muito tempo, sem duvida o chat do facebook ganhou a concorrência com msn
:troll:
Maxwel Guimaraes
Maxwell

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 6 de Novembro 2012, 20:44

Claudio Novais (06-11-2012, 17:59) escreveu:O Gmail e o Facebook sem dúvida que ganharam ao MSN. Aliás eu sempre tive os meus contactos no MSN, mas com o tempo comecei a reduzir a utilização do MSN de tal forma que nos últimos dois UBuntus que instalei já nem configurei o MSN! Agora é só mesmo Facebook e G-Talk!

MSN, que é isso?
:troll:
Desde que saí do Windows XP (e até mesmo neste) para Linux, que uso Pidgin, Empathy, o que calhar! A conta de hotmail que tenho configurada, é apenas para ter notificação de novas mensagens, pois contactos é mesmo pouco ou nenhum!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 6 de Novembro 2012, 22:07

Eu já tinha publicado isso a hora do almoço aqui: viewtopic.php?f=47&t=3023
nuno_nunes

Mensagempor Maxwell » Qua, 7 de Novembro 2012, 1:11

Boa noite. Peço desculpas pelo duplicação do topico eu não havia percebido.
Maxwel Guimaraes
Maxwell

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 7 de Novembro 2012, 1:32

majujeig (07-11-2012, 0:11) escreveu:Boa noite. Peço desculpas pelo duplicação do topico eu não havia percebido.

Eu só avisei, não vai haver problemas
nuno_nunes

Próximo

Tópicos Similares:

Voltar para Notícias Gerais