Bem-vindo: Dom, 24 de Novembro 2024, 18:24 Pesquisa avançada
Isso sem dúvida que é verdade! Aliás, por isso mesmo é que sempre que há um furacão, lá tem sempre consequências devastadoras. No entanto, devemos ter em conta que esta tempestade foi mesmo muito forte! De tal forma que a cidade, que é maioritariamente de betão e com uma estrutura razoavelmente boa para se manter firme, ficou bastante destruída e completamente sem eletricidade! Aliás esta imagem abaixo é prova do poder que foi este furacão!
Não sei como é no Brasil, aqui Portugal são pouquíssimas as casas de ~madeira, mas a verdade é que um furacão destes aqui em portugal acho que teria consequências similares! E aí no Brasil, se passasse nas favelas nem quero pensar nas consequências
João Cláudio (31-10-2012, 20:41) escreveu:Nunca vi casa de madeira no Brasil, nas favelas mais pobres, são feitas até de papelão, mas madeira acho que nunca vi.
O que significa 'betão'?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (31-10-2012, 20:14) escreveu:Alessandra Vianna (31-10-2012, 19:39) escreveu:Por que os furacões têm nomes de mulheres?
Porque quando vão embora levam sua casa e seu carro...
|
|
|
Claudio Novais (31-10-2012, 20:14) escreveu:Alessandra Vianna (31-10-2012, 19:39) escreveu:Por que os furacões têm nomes de mulheres?
Porque quando vão embora levam sua casa e seu carro...
@Alessandra: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bet%C3%A3o
Betão (Portugal) == Concreto (Brasil)
Se bem que em Portugal também há quem use a palavra concreto, mas são uma minoria e era devido à falta de comunicação dentro do próprio país (sim a TV e a rádio veio ajudar a eliminar algumas destas diferenças).
|
|
|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes