estava pensando em adotar a ideia de cinnamon e colocar nome de comidas ou frutas.
(obs:navegador do nekene é webkene,obrigado pelo nome claudio)
Bem-vindo: Sáb, 17 de Maio 2025, 20:24 Pesquisa avançada
Darkgx(darkthauangx) (09-10-2012, 0:39) escreveu:Bom,estou com o cranio vazio,isto quer dizer,estou sem ideia alguma pra nome pro desktop do Nekene (Nekene os).vcs poderiam me dar alguns nomes para o desktop?![]()
estava pensando em adotar a ideia de cinnamon e colocar nome de comidas ou frutas.
(obs:navegador do nekene é webkene,obrigado pelo nome claudio)
Darkgx(darkthauangx) (09-10-2012, 0:39) escreveu:(obs:navegador do nekene é webkene,obrigado pelo nome claudio)
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (09-10-2012, 3:01) escreveu:Darkgx(darkthauangx) (09-10-2012, 0:39) escreveu:(obs:navegador do nekene é webkene,obrigado pelo nome claudio)
Não sabia, ainda bem que pude ajudar![]()
Sobre latte, com essa fundamentação acho que nem preciso de procurar um nome, acho que ficou muito bem pensado.
Em todo o caso a minha escolha recairia para uma planta chamada quenepa, lima-espanhola. Tem um nome semelhante ao nekene e é um derivado da lima, por isso pode ser levado a algo fresco.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (09-10-2012, 18:25) escreveu:Ainda bem que ajudei mais uma vez!Acho que vou fazer um site de recomendações de nomes, LOL.
Sobre o Wallpaper, é bonito sim, no entanto,tenha em atenção que esta lima-espanhola não é igual ao limão/lima que conhecemos. Veja este link e as imagens abaixo.
Ron Alon (09-10-2012, 2:18) escreveu:Manga Desktop. Apesar de eu não gostar de manga, é uma fruta. E eu acho um nome legal.
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes