Será que alguém me pode enviar uma imagem com essa mensagem de erro? Convém que seja uma Captura de Ecrã num ambiente de trabalho sem outras janelas, apenas com o erro!

Bem-vindo: Ter, 17 de Junho 2025, 11:18 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (16-08-2012, 15:09) escreveu:Pessoal, quero publicar um artigo sobre a remoção do Apport, mas não estou a conseguir obter nenhum erro no Ubuntu para ver a janela da mensagem de erro.![]()
![]()
Será que alguém me pode enviar uma imagem com essa mensagem de erro? Convém que seja uma Captura de Ecrã num ambiente de trabalho sem outras janelas, apenas com o erro!
Luis Cardoso (16-08-2012, 15:29) escreveu:Claudio Novais (16-08-2012, 15:09) escreveu:Pessoal, quero publicar um artigo sobre a remoção do Apport, mas não estou a conseguir obter nenhum erro no Ubuntu para ver a janela da mensagem de erro.![]()
![]()
É só um momento, vou já ver se encontro alguma, pois em alguns screenshots aparece lá
|
|
|
Claudio Novais (16-08-2012, 15:36) escreveu:Luis Cardoso (16-08-2012, 15:29) escreveu:Claudio Novais (16-08-2012, 15:09) escreveu:Pessoal, quero publicar um artigo sobre a remoção do Apport, mas não estou a conseguir obter nenhum erro no Ubuntu para ver a janela da mensagem de erro.![]()
![]()
É só um momento, vou já ver se encontro alguma, pois em alguns screenshots aparece lá
Muito Obrigado!
Agradecia é que não tivesse outras janelas! Mas na falta de uma imagem, poderá ser com outras janelas
|
|
|
Claudio Novais (16-08-2012, 16:14) escreveu:Quando tiverem partilhem e trato do artigo
|
|
|
Claudio Novais (16-08-2012, 16:56) escreveu:Ele não tem versão portuguesa? (sinceramente nem me lembro pois é sempre a primeira coisa que faço)
|
|
|
Claudio Novais (16-08-2012, 17:35) escreveu:Não lançadas? Mas se deram erro devem estar a ser lançadas em algum lugar, não?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes