Bem-vindo: Qui, 1 de Maio 2025, 22:40 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
marcos.vargens » Sex Jul 13, 2012 7:06 pm escreveu:Muito obrigado pelas dicas Exploit. Minha configuração não é modesta, mas estava muito lento realmente. O Claudio tinha razão, o motivo éra mesmo a falta de uma instalação limpa. Uma pena oferecerem um serviço tão porco. Se não vai ficar bom então não ofereça, muito melhor que oferecer uma coisa meia boca.
Bom de qualquer forma a formatação resolveu o problema. Vou seguir as outras recomendações de acordo com minhas necessidades. Não estou usando o unity apesar de achar ele mais prático em certos pontos, me dei melhor com o cinnamon mesmo.
ron » 13 Jul 2012, 23:29 escreveu:marcos.vargens » Sex Jul 13, 2012 7:06 pm escreveu:Muito obrigado pelas dicas Exploit. Minha configuração não é modesta, mas estava muito lento realmente. O Claudio tinha razão, o motivo éra mesmo a falta de uma instalação limpa. Uma pena oferecerem um serviço tão porco. Se não vai ficar bom então não ofereça, muito melhor que oferecer uma coisa meia boca.
Bom de qualquer forma a formatação resolveu o problema. Vou seguir as outras recomendações de acordo com minhas necessidades. Não estou usando o unity apesar de achar ele mais prático em certos pontos, me dei melhor com o cinnamon mesmo.
O Cinnamon tá melhorando. :-)
|
|
|
nuno_nunes » Sex Jul 27, 2012 2:22 pm escreveu:Ele está melhorandoninguém sabe como se trocam as traduções sem ser com modo manual
marcos.vargens » 04 Ago 2012, 08:11 escreveu:nuno_nunes » Sex Jul 27, 2012 2:22 pm escreveu:Ele está melhorandoninguém sabe como se trocam as traduções sem ser com modo manual
Não tive problemas. Não tentei alterar a lingua, mas só instalei e funciona muito bem até agora.
|
|
|
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes