Bem-vindo: Qui, 30 de Outubro 2025, 2:49 Pesquisa avançada

ao fórum
 ao fórum 

Não me parece que atualmente o Ubuntu seja aquele Linux que seja preciso ler tutorials infinitos. Acho que o que você deve fazer, como qualquer um no geral é simplesmente utilizar o Ubuntu diariamente (e apenas utilizar o Windows para o estritamente necessário: jogos, CAD, Photoshop). Depois é só ir vendo as conversas aqui no fórum e  se gostar aplicar o que dizem fazer e aplicar também artigos que você veja no blog.
 Não me parece que atualmente o Ubuntu seja aquele Linux que seja preciso ler tutorials infinitos. Acho que o que você deve fazer, como qualquer um no geral é simplesmente utilizar o Ubuntu diariamente (e apenas utilizar o Windows para o estritamente necessário: jogos, CAD, Photoshop). Depois é só ir vendo as conversas aqui no fórum e  se gostar aplicar o que dizem fazer e aplicar também artigos que você veja no blog.
| Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja: | Dicas para melhorar o Ubuntu: | |

, assim como eu fui bem recebido, te dou as boas vindas aqui também.
 , assim como eu fui bem recebido, te dou as boas vindas aqui também. ), ainda mais que eu sou uma pessoa que extingiu o janela de minha vida rsrsrs, chega de dores de cabeça e transtornos. Em breve você não sentirá mais falta do janela assim como eu não sinto  mais shauhsuahsua.
 ), ainda mais que eu sou uma pessoa que extingiu o janela de minha vida rsrsrs, chega de dores de cabeça e transtornos. Em breve você não sentirá mais falta do janela assim como eu não sinto  mais shauhsuahsua.

| Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja: | Dicas para melhorar o Ubuntu: | |

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes