Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 17:39 Pesquisa avançada

Ubunted em Busca rapida Google 25.700

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Ubunted em Busca rapida Google 25.700

Mensagempor Roger Braga » Sex, 15 de Junho 2012, 20:12

Mas por fato de curiosidade até pelo aniversário do fórum andei vendo quanto cresceu nosso fórum em um ano em uma busca rápida no Google encontramos 25.700 paginas referentes ao fórum Ubuntued , e em uma busca da área de imagens do Google sobre Conky o fórum se destaca com louvor ,isso nos mostra que a tendência do software livre é cada dia crescer mais e que nosso fórum se destaca muito em questão de software livre pois até em sites do Ubuntu como Fórum Ubuntu RS e Ubuntu Fr que se encontram na Rússia e na França esta sendo muito citado principalmente a área de temas do Ubuntu, fica aqui a pergunta o que poderíamos fazer para melhorar ainda mais o Ubuntued Fórum.

AGARB REGOR

Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Roger Braga
Mr. Deskmod

Re: Ubunted em Busca rapida Google 25.700

Mensagempor Exploit » Sex, 15 de Junho 2012, 20:50

:ubuntued: viva o forum ubuntued :ubuntued:

ps: essa dock ficou muito bonita :sneaky:
Exploit

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 16 de Junho 2012, 2:27

Ei, Deskmod, se você tiver algum link destes para mostrar, ficaria grato! :)

E viva o :ubuntued: \o/ #teamubuntued
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Roger Braga » Sáb, 16 de Junho 2012, 14:03

ron » Sex Jun 15, 2012 11:27 pm escreveu:Ei, Deskmod, se você tiver algum link destes para mostrar, ficaria grato! :)

E viva o :ubuntued: \o/ #teamubuntued

:ubuntued: Ola Ron Deixarei aqui Alguns links de alguns fórums que participo e neles acabei fazendo uma busca interna com a palavra ubuntued veja quantas citações aparecem.E para aqueles que quiserem visitar ou tiverem a curiosidade de conhecer fica aqui.
Fórum Ubuntu US
http://ubuntuforums.org/search.php?searchid=86830236

Busca Google Nome Ubuntued
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&sclient=psy-ab&q=ubuntued&oq=ubuntued&aq=f&aqi=g4&aql=&gs_l=serp.3..0l4.60461.64195.2.64422.8.5.0.3.3.0.175.804.0j5.5.0...0.0.1BAUa4SweAY&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&fp=143c46017f92b071&biw=1680&bih=926

Busca Google Imagens
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&pq=forum+ubuntu+rs&cp=7&gs_id=140&xhr=t&q=ubuntued&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&biw=1680&bih=926&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=rIDcT6TkHoyK8QSE7KntCg

Ubuntu BR Fórum
http://ubuntuforum-br.org/index.php?action=search2

Fórum Ubuntu Russia
http://forum.ubuntu.ru/index.php?topic=193362.15

Fórum Ubuntu França
http://forum.ubuntu-fr.org/ :ubuntued:

AGARB REGOR

Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Roger Braga
Mr. Deskmod

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 16 de Junho 2012, 14:12

Por acaso eu não tinha noção da expansão do Fórum Ubuntued! :o

Inicialmente, há um ano atrás, eu tinha o objetivo de ser um auxiliador do Blog Ubuntued. Mas parece-me que dentro de algum tempo pode conseguir ultrapassar a popularidade do Blog! O que é algo surpreendentemente bom! ;)

É bom, porque é algo comunitário, feito por todos nós! Espero que continuem a participar ativamente, principalmente numa altura em que eu não tenho conseguido arranjar tempo livre sequer para passar por aqui pelo fórum :\
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 16 de Junho 2012, 17:08

Claudio Novais » Sáb Jun 16, 2012 11:12 am escreveu:Por acaso eu não tinha noção da expansão do Fórum Ubuntued! :o

Inicialmente, há um ano atrás, eu tinha o objetivo de ser um auxiliador do Blog Ubuntued. Mas parece-me que dentro de algum tempo pode conseguir ultrapassar a popularidade do Blog! O que é algo surpreendentemente bom! ;)

É bom, porque é algo comunitário, feito por todos nós! Espero que continuem a participar ativamente, principalmente numa altura em que eu não tenho conseguido arranjar tempo livre sequer para passar por aqui pelo fórum :\

É ótimo o ambiente do fórum! Eu gosto bastante!
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Ricardo JM Vieira » Sáb, 16 de Junho 2012, 17:56

Eu participo pouco, mas leio todas as postagens e o nível de entreajuda, bom-senso e diversão neste fórum é altíssimo. Visito vários blogues acerca do Ubuntu e do software livre em geral, mas o único fórum é mesmo este. E chega bem! :)
35mm", aqui bloga-se!
Ricardo JM Vieira

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 16 de Junho 2012, 17:58

Obrigado Ricardo e aproveito para fazer publicidade ao teu blog, o 35mm, que recomendo. É dos poucos sites que tento sempre manter-me atualizado. Os outros é tudo muito à base de RSSs :D

Já agora, fiquei foi triste pela opinião sobre o Gladiador :D
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Notícias