Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 17:54 Pesquisa avançada
Claudio Novais » 07 Jun 2012, 20:54 escreveu:O que iremos encontrar no Ubuntued 12.10?Spoiler:Spoiler:
Luis Cardoso » Qui Jun 07, 2012 10:25 pm escreveu:Claudio Novais » 07 Jun 2012, 20:54 escreveu:O que iremos encontrar no Ubuntued 12.10?Spoiler:Spoiler:
O já está a trabalhar num SO?! E não me disseste nada?
Por isso é que me andavas a incentivar a criar uma remasterização do Ubuntu com o que tenho feito no LXDE!!!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Gramathur » Sex Jun 08, 2012 12:20 am escreveu:Droga! Cheguei tarde. Queria ter visto o "Ubuntued 12.10".
Gramathur » Sex Jun 08, 2012 12:20 am escreveu:Mudando um pouco de assunto. Eu tenho uma preocupação com uma coisa. A Canonical é meio sinistra em pegar os usuários de surpresa com certas "novidades" chatas. Tomara que ela não apareça com a ideia se render ao UEFI também. Realmente fiquei preocupado com isto.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Gramathur » Qui Jun 07, 2012 9:20 pm escreveu:Droga! Cheguei tarde. Queria ter visto o "Ubuntued 12.10".
hehe Falando sobre o tópico. Também concordo com o Miguel. Esta fase de testes de Alphas e Betas é gostosa mesmo.
Gostei das implementações novas, principalmente daquele visualizador de fonts. Bacana! Depois que liberar uma partição aqui, vou baixar este alpha 1.
Mudando um pouco de assunto. Eu tenho uma preocupação com uma coisa. A Canonical é meio sinistra em pegar os usuários de surpresa com certas "novidades" chatas. Tomara que ela não apareça com a ideia se render ao UEFI também. Realmente fiquei preocupado com isto.
ron » Sex Jun 08, 2012 3:33 am escreveu:A ideia do Ubuntu é "Linux para seres humanos" e se para precisarem crescer e instalarem em todas as máquinas facilmente, precisarem se render ao UEFI, eles vão fazer. Já podem preparar os lenços e outra distribui... oh, wait. A maior parte das distribuições são forks do Ubuntu...
E aí, o que vai acontecer com isso?
Gramathur » 08 Jun 2012, 00:20 escreveu:Droga! Cheguei tarde. Queria ter visto o "Ubuntued 12.10".
ron » 08 Jun 2012, 03:33 escreveu:Eu vi mas não reparei no Ubuntued 12.10. Eu quero!
espera aí, há aqui algo diferente UBUNTUED 12.10 quê? o Cláudio não me falou de que já estava a produzir uma nova distro -- Ubuntued... Eu sei que ele tem uma relação de amor/ódio com o Unity, será que vai fazer aquilo que a Canonical não fez e pegar no Gnome-shell (como fizeram no Cinnamon), adaptar para produzir um novo Ambiente ao estilo do Unity mas que funcione corretamente?
Davysson Silva » Sex Jun 08, 2012 5:10 am escreveu:ron » Sex Jun 08, 2012 3:33 am escreveu:A ideia do Ubuntu é "Linux para seres humanos" e se para precisarem crescer e instalarem em todas as máquinas facilmente, precisarem se render ao UEFI, eles vão fazer. Já podem preparar os lenços e outra distribui... oh, wait. A maior parte das distribuições são forks do Ubuntu...
E aí, o que vai acontecer com isso?
É por isso que agora sou um usuário arch linux.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes