Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 21:26 Pesquisa avançada

echo "Hello world!"

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

echo "Hello world!"

Mensagempor GabiLarg » Qui, 10 de Maio 2012, 15:10

Olá pessoal!
Eu costumo dar uma olhada no forum de vez em quando mas só agora resolvi me apresentar. ;)
Em um passeada rápida por aqui vi apenas uma garota se apresentando, então vou aumentar, mesmo que minimamente, esse número.

Bem, meu nome é Gabriela e eu uso Ubuntu desde o 9.10, que por sua vez foi a primeira distro que usei. Usei até o 11.4, e atualmente estou testando o Debian, mas ainda tenho um caso de amor com o Ubuntu (a primeira distro a gente nunca esquece :D ) .

Sou técnica de informática com área de atuação em programação e desenvolvimento de sistemas e atualmente estudo análise e desenvolvimento de sistemas no Intututo Federal de São Paulo.

Escrevo no blog http://www.projectzim.com, e enfim, espero aprender bastante por aqui.
Avatar do usuário
GabiLarg
 
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Outubro, 2011
Localização: Caraguatatuba

Re: echo "Hello world!"

Mensagempor Miguel Fonseca » Qui, 10 de Maio 2012, 15:22

Olá Gabi, :bemvindo: (vinda).

Espero ver-te aqui mais vezes e não só de passagem :D , a contribuir para a valorização deste Forum.

A ajudar e ser ajudada.

Podes começar por apresentar o teu Ambiente Gráfico neste tópico, Mostre o seu Desktop.

E se quiseres, trazer para o forum, as tuas impressões sobre a distribuição que usas, o Debian, neste tópico, Outras distribuições de Linux.

De resto, não hesites em perguntar, debater, no fundo participar activamente neste espaço, pois é para tal que ele existe.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: echo "Hello world!"

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 10 de Maio 2012, 15:24

Olá Gabriela,

Seja Bem Vinda ao fórum :ubuntued:

Mesmo usando o Debian, ficaremos à espera de participações da sua parte ;) e não se esqueça de partilhar a sua personalização, quem sabe se as suas contribuições nesta área atraia mais público feminino a fazer parte desta comunidade :sneaky:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: echo "Hello world!"

Mensagempor GabiLarg » Qui, 10 de Maio 2012, 15:33

Obrigada!

Tentarei participar com frequência por aqui ;)
Avatar do usuário
GabiLarg
 
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Outubro, 2011
Localização: Caraguatatuba

Re: echo "Hello world!"

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 10 de Maio 2012, 16:33

Olá Gabriela,

Seja muito bem vinda, agora oficialmente, ao Forum Ubuntued!

Realmente você já está registada há vários meses! Espero que participe, até porque não custa nada utilizar a "resposta rapida" para dizer uma pequena opinião quando estiver a ler algo. Sabe que assim, com essa participação tornamos o forum mais dinâmico e todos nós depois temos a agradecer! Aliás, como pode ver, nas últimas semanas tem havido um aumento consideravel nas participações dos vários utilizadores, numa altura até que eu não tenho tido tempo para o Forum.

O que vejo com isto é que todos andamos a ganhar com isso! Por exemplo, ainda hoje fiquei a conhecer uma excelente extensão que permite ter uma espécie de Unity na Gnome Shell!

Sobre ser mais uma, isso realmente é importante para o fórum para provar que o Ubuntu não é coisa de nerd masculino e que elas também gostam de viver de forma livre e sem dores de cabeça que o Windows costuma trazer :D
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: echo "Hello world!"

Mensagempor Ron Alon » Qui, 10 de Maio 2012, 17:08

Boas vindas, Gabriela!

Como já disseram bem por aqui, sinta-se a vontade para postar e dar sua opinião sobre qualquer assunto! Como já bem falaram, não esqueça de partilhar seu desktop, suas opiniões sobre o Debian e sobre tudo o mais.

E é interessante ver que existem mulheres linuxeiras também! :)

:bemvindo:
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: echo "Hello world!"

Mensagempor Ron Alon » Qui, 10 de Maio 2012, 17:09

E como curiosidade: a primeira distro a gente nunca esquece... a minha foi o Mint! :P
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

cron