Bem-vindo: Dom, 16 de Junho 2024, 10:00 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor thmon4 » Qua, 14 de Agosto 2013, 13:03

JohhCosta (13-08-2013, 22:31) escreveu:Beautiful New York

Gostava também de ter outro dock, o Plank Dock é simples, mas não tem muita costumização, alguma dica para docks? ;) Gostava de ter a Dock do lado esquerdo, como o unity!


Eu gosto de usar o DockbarX incorporado a um painel do XFCE na lateral http://www.webupd8.org/2013/03/dockbarx ... lugin.html
Avatar do usuário
thmon4
 
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Março, 2013
Localização: Itajaí / SC - Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Wendell Barroso » Qua, 14 de Agosto 2013, 13:35

eOS Luna


Avatar do usuário
Wendell Barroso
 
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Maio, 2012

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Alessandra Vianna » Qua, 14 de Agosto 2013, 13:42

Anderson Santos (13-08-2013, 16:05) escreveu:
Alessandra Vianna (11-08-2013, 17:19) escreveu:
elementaryOS
Spoiler:

Agora com o computador funcionando perfeitamente e muito melhor e mais veloz com o ElementaryOS. :rox: :rox: :rox: :rox: :rox:


Simplesmente lindo!
Realmente o elementary é muito leve e rápido demais!


Obrigada! :) De fato, o elementary é muito rápido. E a "boniteza" dele torna tudo mais fácil! Não precisa muito para deixá-lo elegante.
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Anderson Santos » Qua, 14 de Agosto 2013, 15:19

Alessandra Vianna (14-08-2013, 13:42) escreveu:
Anderson Santos (13-08-2013, 16:05) escreveu:
Alessandra Vianna (11-08-2013, 17:19) escreveu:
elementaryOS
Spoiler:

Agora com o computador funcionando perfeitamente e muito melhor e mais veloz com o ElementaryOS. :rox: :rox: :rox: :rox: :rox:


Simplesmente lindo!
Realmente o elementary é muito leve e rápido demais!


Obrigada! :) De fato, o elementary é muito rápido. E a "boniteza" dele torna tudo mais fácil! Não precisa muito para deixá-lo elegante.


É verdade, já passei por algumas distros, porém a que me deixou realmente apaixonado foi a elementaryOS, leve, rápido, belo, elegante, suave e simples!
Também gosto muito do Ubuntu com unity, pois a produtividade do unity é incrível, mas hoje eu me rendi as qualidades do elementaryos e ele é o meu preferido.

Anderson Santos
 
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Abril, 2013
Localização: PERNAMBUCO

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 14 de Agosto 2013, 17:00

@Anderson Santos partilho da mesma opinião desses dois sistemas. Já agora, não quer fazer uma reflexão mais extensa do que você pensa dos dois ou de um deles? Eu gostava de ler ;)

Se fizer, publique aqui na secção das análises:

Imagem
Testemunhos/Depoimentos
Esta secção do Forum é dedicada à partilha de xperiências com o nosso sistema. Você utiliza um determinado conjunto de programas (e de uma determinada maneira) para aumentar a sua produtividade, então partilhe essa informação!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Anderson Santos » Qua, 14 de Agosto 2013, 17:10

Claudio Novais (14-08-2013, 17:00) escreveu:@Anderson Santos partilho da mesma opinião desses dois sistemas. Já agora, não quer fazer uma reflexão mais extensa do que você pensa dos dois ou de um deles? Eu gostava de ler ;)

Se fizer, publique aqui na secção das análises:

Imagem
Testemunhos/Depoimentos
Esta secção do Forum é dedicada à partilha de xperiências com o nosso sistema. Você utiliza um determinado conjunto de programas (e de uma determinada maneira) para aumentar a sua produtividade, então partilhe essa informação!


Ok, assim que tiver um tempinho extra eu tentarei fazer uma resenha crítica sobre a minha experiência com o Elementary OS, ou sobre o Ubuntu. :yeah:
Agora possa ser que demore um pouco porque a faculdade de Engenharia está ocupando todo o meu tempo e a minha vida social tb :medo: :doh:

Anderson Santos
 
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Abril, 2013
Localização: PERNAMBUCO

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 14 de Agosto 2013, 17:13

Faça quando tiver tempo! :OK: E se precisar de algum apoio, para além de poder pedir, pode ver alguns exemplos por lá! Não são muitos mas acho que são suficientes! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Anderson Santos » Qua, 14 de Agosto 2013, 17:22

Claudio Novais (14-08-2013, 17:13) escreveu:Faça quando tiver tempo! :OK: E se precisar de algum apoio, para além de poder pedir, pode ver alguns exemplos por lá! Não são muitos mas acho que são suficientes! ;)


Estava fazendo exatamente isto, olhando os exemplos que existem por lá, para poder me basear e seguir uma linha de raciocínio. :lol:

Anderson Santos
 
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Abril, 2013
Localização: PERNAMBUCO

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor paulocarmino » Qui, 15 de Agosto 2013, 1:04

Claudio Novais (08-08-2013, 13:43) escreveu:
Thinking on 13.10




Claudio, o que é esse ícone azul que parece do office?
Avatar do usuário
paulocarmino
 
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Agosto, 2013

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 15 de Agosto 2013, 1:31

É o MS Office, sim! ;) Na verdade são os drawers que depois abrem as várias possibilidades relativas ao MS Office. Você pode ver melhor num ambiente de trabalho anterior, meu, chamado Aliquam clicando aqui, em que o tenho aberto.

Sobre ter o MS Office instalado no Ubuntu, veja neste link e utilize o método do PlayOnLinux.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

cron