Bem-vindo: Dom, 16 de Junho 2024, 1:03 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 13 de Janeiro 2012, 2:35

João Ferretti » Sex Jan 13, 2012 2:25 am escreveu:
Miguel72 » Qui Jan 12, 2012 10:08 pm escreveu:Boas João Ferretti, gostei bastante do teu DE.

Podes me dizer a configuração que utilizaste para os Ícones Awoken, ou seja os valores da cor?

Cumps.


Ola Miguel72,obrigado! O código é 13/26/60


Obrigado João e venham mais desses.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 13 de Janeiro 2012, 3:00

João, só mais duas questões :facepalm: , como é que colocaste a "cabeça" do Iron Man no gnome-tweak-tool e que alterações é que fizeste no teu New-Start-Blood (se não for muito incómodo :lol: )

Cumps.

P.S. - Já mudei a cor dos ícones e ficou mesmo como eu gosto, obrigado!
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Sex, 13 de Janeiro 2012, 11:36

Bold-Knob (ºº)

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 13 de Janeiro 2012, 13:00

João Ferretti » 13 Jan 2012, 01:59 escreveu:
Iron Man
Spoiler:


Ficou fantástico :yeah:
Se puder disponibilizar as configurações do tema modificado e do Gnome-shell é que era mesmo fixe, pois aproveitava este último para adaptar ao Cinnamon xD

:offtopic: @Roger:
"Os maiores desastres do século XX: Hiroshima 45, Nagasaki 45, Chernobil 86, Windows 85"

Não será Windows 95?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor João Ferretti » Sex, 13 de Janeiro 2012, 14:29

Luis Cardoso » Sex Jan 13, 2012 9:00 am escreveu:
João Ferretti » 13 Jan 2012, 01:59 escreveu:
Iron Man
Spoiler:


Ficou fantástico :yeah:
Se puder disponibilizar as configurações do tema modificado e do Gnome-shell é que era mesmo fixe, pois aproveitava este último para adaptar ao Cinnamon xD

:offtopic: @Roger:
"Os maiores desastres do século XX: Hiroshima 45, Nagasaki 45, Chernobil 86, Windows 85"

Não será Windows 95?

Ola Luis Cardoso,eu "upei" os temas para vc!Eu só alterei a cor das fontes nos 2 temas, a cor é #dab466! Ai estão os links:
http://www.megaupload.com/?d=6MBQ6TTW http://www.megaupload.com/?d=7B0OWOT2
Avatar do usuário
João Ferretti
 
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Novembro, 2011
Localização: Lorena,SP,Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor João Ferretti » Sex, 13 de Janeiro 2012, 14:49

Miguel72 » Qui Jan 12, 2012 11:00 pm escreveu:João, só mais duas questões :facepalm: , como é que colocaste a "cabeça" do Iron Man no gnome-tweak-tool e que alterações é que fizeste no teu New-Start-Blood (se não for muito incómodo :lol: )

Cumps.

P.S. - Já mudei a cor dos ícones e ficou mesmo como eu gosto, obrigado!

Ola Miguel72,para trocar a imagem no gnome-tweak-tool faça assim;abra o terminal e digite "sudo nautilus" dê "enter",digite sua senha dê "enter" procure por "sistema de arquivos/usr/share/gnome-tweak-tool,escolha uma imagem de 512 px png renomei como "welcome" copie e cole ,na janela que abrir tecle em "substituir". No New-Start-BLOOD eu mudei a fonte e a cor delas para a mesma cor dos ícones, a cor é #dab466. Eu postei os links para os temas modificados na pergunta que o Luis Cardoso me fez,se quiser baixar.
Avatar do usuário
João Ferretti
 
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Novembro, 2011
Localização: Lorena,SP,Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor leandrolopes » Sex, 13 de Janeiro 2012, 16:34

Di' stante » 11 Jan 2012, 14:47 escreveu:
STREET FIGHTER


Como faz pra colocar uma imagem no lugar da que fica nas configurações do sistema?
Editado pela última vez por leandrolopes em Sex, 13 de Janeiro 2012, 16:38, em um total de 1 vez.

leandrolopes
 
Mensagens: 342
Registrado em: 14 Junho, 2011
Localização: Paço do Lumiar - MA

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 13 de Janeiro 2012, 16:35

leandrolopes » Sex Jan 13, 2012 4:34 pm escreveu:
Di' stante » 11 Jan 2012, 14:47 escreveu:[center]STREET FIGHTER


Como faz pra colocar uma imagem no lugar da que fica nas configurações do sistema?

será isto?
João Ferretti » Sex Jan 13, 2012 2:49 pm escreveu:
Spoiler:
Miguel72 » Qui Jan 12, 2012 11:00 pm escreveu:João, só mais duas questões :facepalm: , como é que colocaste a "cabeça" do Iron Man no gnome-tweak-tool e que alterações é que fizeste no teu New-Start-Blood (se não for muito incómodo :lol: )

Cumps.

P.S. - Já mudei a cor dos ícones e ficou mesmo como eu gosto, obrigado!

Ola Miguel72,para trocar a imagem no gnome-tweak-tool faça assim;abra o terminal e digite "sudo nautilus" dê "enter",digite sua senha dê "enter" procure por "sistema de arquivos/usr/share/gnome-tweak-tool,escolha uma imagem de 512 px png renomei como "welcome" copie e cole ,na janela que abrir tecle em "substituir". No New-Start-BLOOD eu mudei a fonte e a cor delas para a mesma cor dos ícones, a cor é #dab466. Eu postei os links para os temas modificados na pergunta que o Luis Cardoso me fez,se quiser baixar.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 13 de Janeiro 2012, 21:43

Boas João Ferretti, desde já o meu obrigado pelos temas e pela dica da mudança de imagem no Gnome-Tweak-Tool.

Mas o tema ANewStrartBlood, não funciona no meu Nautilus!

Exacto, funciona nas aplicações todas, menos no Nautilus.

A área à esquerda e no topo do Nautilus, ficam brancas e não escuras como o centro.

Já tentei desinstalar, apagar qualquer "resto" que tivesse ficado na pasta /usr/share/themes, voltar a instalar e continua na mesma!

O tema é aplicado a todo o sistema, excepto à barra esquerda e do topo do Nautilus.
O sombreado vermelho aparece em todas as aplicações, menos no Nautilus.
Ah, e também no Gnome-Tweak-Tool acontece a mesma coisa!

Estranho, visto que todos os temas funcionam normalmente, excepto este.

Estou a usar o Unity.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Di' stante » Sex, 13 de Janeiro 2012, 22:04

leandrolopes » Sex Jan 13, 2012 4:34 pm escreveu:
Di' stante » 11 Jan 2012, 14:47 escreveu:
STREET FIGHTER


Como faz pra colocar uma imagem no lugar da que fica nas configurações do sistema?


Leandro, o Cláudio já lhe deu uma prévia, entretanto farei um passo-a-passo para modificar a imagem das "configurações avançadas": escolha uma imagem "png" cuja as dimensões não ultrapassem 500x500 (redimensione-as com o Gimp se necessário - costumo usar imagens com a dimensão próxima da original do programa), dê um gksudo nautilus, navegue até usr/share/gnome-tweak-tool - lá dentro encontrará a imagem padrão. Exclua a imagem ou a renomeie (ex: welcome0, welcome 1 etc), cole nessa pasta a imagem que escolhestes, renomeie-a como "welcome.png". Daí clique com o botão direito do mouse sobre ela, vá em propriedades e altere as permissões para teu nome de usuário em "grupo" e "dono". Pronto, já pode abrir o gnome-tweak-tool e ver o resultado.
Avatar do usuário
Di' stante
 
Mensagens: 130
Registrado em: 24 Setembro, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

cron