Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
Pequenos testes com o Fedora Rawhide, Web(Epiphany) com webkit3, extensão transparent window, dropdown terminal, media player. Depois que tiver lapidado creio que vai ficar perfeito.
#============================================================================== # conkyrc_grey # http://www.NoobsLab.com # author : SLK # version : v2011011601 # license : Distributed under the terms of GNU GPL version 2 or later # #==============================================================================
${voffset 80} ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:bold}${color}CPU ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:normal}${color1}${top name 1}${alignr}${top cpu 1}% ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:normal}${color2}${top name 2}${alignr}${top cpu 2}% ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:normal}${color3}${top name 3}${alignr}${top cpu 3}% ${goto 90}${cpugraph 10,100 666666 666666} ${goto 90}${voffset -10}${font Ubuntu:size=7,weight:normal}${color}${threads} process
${voffset 20} ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:bold}${color}MEM ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:normal}${color1}${top_mem name 1}${alignr}${top_mem mem 1}% ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:normal}${color2}${top_mem name 2}${alignr}${top_mem mem 2}% ${goto 90}${font Ubuntu:size=7,weight:normal}${color3}${top_mem name 3}${alignr}${top_mem mem 3}%
Claudio Novais (22-06-2013, 16:57) escreveu:Isso das transparências seria prático se se aplicasse apenas a zonas das janelas Agora a toda a janela parece-me pouco prático
Tem gente que gosta, eu só estou testando, o nível de opacidade pode ser controlado.
O Elementary OS não oferece, ainda, muitas opções de personalização do ambiente de trabalho (pelo menos não achei ferramentas para isso). Será que você poderia partilhar como conseguiu fazer essa transformação estética (mudança do tema, dos ícones e do lançador)?