Bem-vindo: Qua, 29 de Outubro 2025, 0:32 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
exadra37 (08-06-2013, 18:54) escreveu:Não se esqueçam que para quem ajuda um simples agradecimento é um grande incentivo para se continuar a ajudar, enquanto o silêncio induz á desilusão, que por sua vez induz á indeferença !!!
exadra37 (08-06-2013, 18:54) escreveu:A avaliar pelo numero de respostas 24 contra 4763 visualizações leva a concluir que o tutorial não deve levantar problemas ao ser utilizado, pois para reclamar o pessoal é rápido na resposta, mas para agradecer a preguiça é mais que muita![]()
Já os simples obrigados raramente ocorrem. Quem faz os artigos normalmente sabe muito bem o valor que é um simples obrigado e portanto diz isso mesmo quando é ajudado. Pelo contrário a maior parte das pessoas acha que isso é algo desnecessária, acaba provavelmente por pensar que até vai ser considerado de spam. Mas não é! É algo que nós que ajudamos precisamos de ver!exadra37 (08-06-2013, 18:54) escreveu:Aproveito mais uma vez para agradecer a todos os que se deram ao trabalho de colocar um comentário para agradecer, sugerir ou até criticar
Paulo, quando quiser faça mais tópicos assim interessantes (e não só, pode simplesmente participar)! Eu por acaso ha muito que queria um artigo no Ubuntued sobre o Sublime, para recomendar, mas como você fez este tópico eu nunca mais me importei pois uso-o para recomendar Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
|
|
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes