Renan68 (02-06-2013, 6:56) escreveu:
Pessoal,
Com meros fins introdutórios, informo que tenho gostado bastante da interface do Gnome-shell. Gosto da forma como o gnome aproveita a tela do notebook (por outro lado, prefiro a forma como o KDE e cinnamon usam a tela nos Desktops).
Tendo disto isto, indago: como faço para mudar a barra preta superior do ambiente gnome? já tentei instalar todos os tipos de temas possíveis, mas eles alteram "toda interface", mas não alteram a bendita barra e considero esse tema da barra extremamente feio
Se alguém conseguir me socorrer, será uma maravilha... como não estou conseguindo alterar já faz um bom tempo, qualquer coisa mudo de volta para o Mint com cinnamon
Abraços, pessoal
Não sei se já criou, mas crie um tópico sobre este problema e dê todas as indicações, como a versão do Ubuntu, versão do Gnome-shell (veja no terminal: gnome-shell --version). Indique também os temas que experimentou, até porque isso deve ser algum bug, já que eu tenho personalizado o Gnome-shell e a barra muda sempre de acordo com o tema da Shell (como pode ver aqui: viewtopic.php?p=52470#p52470 , no caso estou a usar o tema Zukitwo).