Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 0:52 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (01-05-2013, 0:08) escreveu:Apesar de eles (programadores do Gnome) terem os seus motivos de desligarem os ícones da Área de Trabalho, eu acho que não faz sentido acabarem com essa opção, principalmente porque há mesmo muita gente que gosta dessa opção!!
Sobre bug, é pena não o resolverem pois ele já é conhecido há já algumas semanas.
marcos.vargens (01-05-2013, 0:22) escreveu:Obrigado Claudio. Descobri mais uma agora, que me deixou até triste. O terminal perdeu a transparência. Encontrei uma discussão na internet de um rapaz que abriu como bug e foi informado pelo desenvolvedor que não é bug, não tem mais essa funcionalidade mesmo, pior ainda foi a forma como ele respondeu . O jeito é instalar outro terminal.
Aqui no Ubuntued tem matéria sobre o Guake, Terminator e o Terra, todos tem transparência.
Se tirarem a possibilidade de ter ícones na área de trabalho eu volto para o Unity sem pensar.
Xterminator (01-05-2013, 0:45) escreveu:No unity você não utiliza ícones na área de trabalho, por padrão os ícones estão no dash
mesmo caso do gnome-shell.
Acho que há uma certa confusão por parte dos usuários, sei lá me parece que querem só ter um desktop belo para tirar screenshos e mostrar pra todo mundo, por exemplo a pseudo-transparencia do terminal, é um recurso sem muita utilizade.
Xterminator escreveu: quanto ao problema do shell reiniciar, verifique se há alguma informação no arquivo .xsession-errors, pois isto não é comum, pode ser problemas com extensões ou a falta de algum serviço ou biblioteca.
Rafael Schonberg (01-05-2013, 1:01) escreveu:Eu tenho ficheiros no Ambiente de Trabalho e uso isso. Não gostava de me ver limitado sobre isso.
Querem um espaço vazio forçado com que propósito?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes