Luis Cardoso (16-03-2013, 19:47) escreveu:Recolhe também informações de áreas que o utilizador pode nem estar à espera, como por exemplo opções que seleciona nos menus de determinadas aplicações!

isto é verdade?
Bem-vindo: Qui, 24 de Abril 2025, 15:50 Pesquisa avançada
Luis Cardoso (16-03-2013, 19:47) escreveu:Recolhe também informações de áreas que o utilizador pode nem estar à espera, como por exemplo opções que seleciona nos menus de determinadas aplicações!
Exploit (17-03-2013, 4:59) escreveu:Luis Cardoso (16-03-2013, 19:47) escreveu:Recolhe também informações de áreas que o utilizador pode nem estar à espera, como por exemplo opções que seleciona nos menus de determinadas aplicações!
Fernando Couto (17-03-2013, 12:15) escreveu:Olá
Gostei da matéria não faço a mínima ideia de como desinstalar este Zeitgeist no Mint mas uma coisa é certa não gosto que me cusquem e tão pouco quando acesso ao banco por web e outros movimentos confidenciais de projectos profissionais eu trabalho muito por email que minimiza as minhas deslocações
bom espero que esteja seguro logo agora que estava a gostar deste mundo Linux
sou ainda um zero á esquerda como tal desculpem qualquer coisinha
Aceitem os meus sinceros cumprimentos
Fernando
Exploit (17-03-2013, 4:59) escreveu:Luis Cardoso (16-03-2013, 19:47) escreveu:Recolhe também informações de áreas que o utilizador pode nem estar à espera, como por exemplo opções que seleciona nos menus de determinadas aplicações!
![]()
isto é verdade?
Maxwell escreveu:Exploit (17-03-2013, 4:59) escreveu:Luis Cardoso (16-03-2013, 19:47) escreveu:Recolhe também informações de áreas que o utilizador pode nem estar à espera, como por exemplo opções que seleciona nos menus de determinadas aplicações!
Em primeiro lugar parabéns pelo tópico são excelentes infomações que eu não sabia muito bem o que era o que não era.
Tenho que dar razão ao Richard Matthew Stallman. quando ele foi contra este spyware da canonical. Estudo de comportamento e muito serio, e isso não e só ubuntu não tem Google, Facebook, windows, etc.
Na pagina pessoal do Stallman http://stallman.org/ ele fala ate sobre o skype e sera mesmo louco ou ele esta certo de tenta alerta sobre os riscos eu li e achei muito interessante a forma dele pensar.
E muito triste as empresas querer saber como somos ou pensamos só pra vender produtos ou ate
sei la o que
~/.local/share/recently-used.xbel
~/.cache/zeitgeist
Fernando Couto (17-03-2013, 12:56) escreveu:Pois,limpar o registos...
como faço isso desculpa Luis como deve calcular ainda sou um bebe nestas andanças
muito obrigado por tudo ok
aceite os meus sinceros cumprimentos
Fernando
Voltar para Testemunhos/Depoimentos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes