Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 21:32 Pesquisa avançada

Nokia planeja lançar tablet com Windows 8

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Nokia planeja lançar tablet com Windows 8

Mensagempor miles_maverick » Seg, 24 de Dezembro 2012, 16:27

Luis Cardoso (24-12-2012, 14:05) escreveu:
miles_maverick (24-12-2012, 13:49) escreveu:
Luis Cardoso (24-12-2012, 11:29) escreveu:Quando estou em Windows consigo contornar esse problema com o Orbit Downloader! É um programa muito prático, só é pena não haver para Linux!

Para quê Orbit se existe o wget, curl, aria2?

Já usou o Orbit? :sneaky:

Já usei muito no Windwos XP... Toda vez que vou usá-lo no Windows 7 sou recebido pela mensagem "O Orbit Downloader parou de funcionar"... :facepalm:

Prefiro o DownThenAll para o Firefox. Usei muito no Ubuntu... :yeah:
miles_maverick

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 25 de Dezembro 2012, 13:45

miles_maverick (24-12-2012, 15:27) escreveu:
Já usei muito no Windwos XP... Toda vez que vou usá-lo no Windows 7 sou recebido pela mensagem "O Orbit Downloader parou de funcionar"... :facepalm:

Eu tenho-o no W7 e é ele que me tem safado de boa, pois ele tem um excelente mecanismo de download, ajudando muito quando se tem internet muito lenta mesmo (ou então internet móvel).
Mas quando falo em não haver Orbit para Linux, eu refiro todo o programa e não a parte do Download! Foi por isso que lhe perguntei se já o tinha usado! As últimas versões estão o máximo :rox: Até possui um sistema de actualização de Apps!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor miles_maverick » Qua, 26 de Dezembro 2012, 15:55

Luis Cardoso (25-12-2012, 12:45) escreveu:
miles_maverick (24-12-2012, 15:27) escreveu:

Eu tenho-o no W7 e é ele que me tem safado de boa, pois ele tem um excelente mecanismo de download, ajudando muito quando se tem internet muito lenta mesmo (ou então internet móvel).
Mas quando falo em não haver Orbit para Linux, eu refiro todo o programa e não a parte do Download! Foi por isso que lhe perguntei se já o tinha usado! As últimas versões estão o máximo :rox: Até possui um sistema de actualização de Apps!

Estou usando o próprio do Firefox no Windows...
miles_maverick

Anterior

Voltar para Notícias Gerais