Bem-vindo: Sex, 22 de Novembro 2024, 20:58 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Thauan Francisco (19-11-2012, 23:55) escreveu:yuty ele der ter dito que é o menu Slingshot
Claudio Novais (20-11-2012, 1:52) escreveu:Não tem de ser já já haystem
Demore o tempo que for necessário para resultar num tutorial de qualidade!
|
|
|
Claudio Novais (20-11-2012, 2:18) escreveu:Por acaso o Midori surpreendeu-me quando testei o ElementaryOS. Pessoalmente prefiro usar um dos dois grandes browsers pelas compatibiliades quase garantidas. No entanto o Midori, muito provavelmente por usar o Webkit, funcionou perfeitamente, o que me atraiu claro!
---
Sobre gravar vídeos, eu utilizo este comando para fazer os vídeos da forma mais fluida que consigo para o Blog Ubuntued:avconv -f alsa -i pulse -f x11grab -r 35 -s $(xwininfo -root | grep 'geometry' | awk '{print $2;}') -i :0.0 -vcodec libx264 -preset ultrafast -y video.mp4
Claudio Novais (20-11-2012, 2:18) escreveu:Por acaso o Midori surpreendeu-me quando testei o ElementaryOS. Pessoalmente prefiro usar um dos dois grandes browsers pelas compatibiliades quase garantidas. No entanto o Midori, muito provavelmente por usar o Webkit, funcionou perfeitamente, o que me atraiu claro!
|
|
|
Claudio Novais (20-11-2012, 2:31) escreveu:Mas deve ter em conta que se o Midori usar o webkit realmente, basicamente eles pouco se têm de preocupar com compatibilidades, uma vez que o próprio chrome ~utiliza este renderizador de páginas.
Claudio Novais (20-11-2012, 1:52) escreveu:Não tem de ser já já haystem
Demore o tempo que for necessário para resultar num tutorial de qualidade!
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes