Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 11:43 Pesquisa avançada
Originalmente escrevi 900 MB - Tive que editar porque o valor correcto é 900 KB ou seja 0.9 MB
exadra37 » Sex Jun 01, 2012 7:35 pm escreveu:Nem por isso.... pensei que openoffice está 5 estrelas, mas afinal não gosta de ficheiros com algum tamanho
Já tentei abrir vários ficheiros do excel xlsx e quando tamanho dos mesmos passa dos 900 MB já não os abre
O mesmos ficheiros abro-os no meu telemóvel em menos de 1 segundo
O que poderá ser
Cheguei a deixa-lo 30 minutos a tentar abrir e não passa disto:
yuryrodrigues » Sáb Jun 02, 2012 12:01 am escreveu:exadra37 » Sex Jun 01, 2012 7:35 pm escreveu:Nem por isso.... pensei que openoffice está 5 estrelas, mas afinal não gosta de ficheiros com algum tamanho
Já tentei abrir vários ficheiros do excel xlsx e quando tamanho dos mesmos passa dos 900 MB já não os abre
O que poderá ser
Puts 900 MB
Vou te dar uma dica que uso quando tenho problemas com o LibreOffice. Por exemplo, quando tenho que abrir arquivos .docx que saem desconfigurados nele. Para resolver este e outros problemas eu instalei o Pacote Microsoft Office 2007 pelo Wine. Roda que é uma beleza. No entanto só uso quando tenho problemas
Tutorial:
http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2011/09/como-instalar-o-office-2007-no-ubuntu/
Se der algum problema:
http://ubuntusid.wordpress.com/2008/04/28/instalando-configurando-o-wine-e-instalando-o-microsoft-office-2003/
E este outro:
http://www.tecmundo.com.br/office/6691-como-instalar-o-office-2007-no-linux.htm
exadra37 » Sex Jun 01, 2012 8:20 pm escreveu:Eu removi o Libreoffice porque ele não vale mesmo nada, seja em termos de layout, seja em funcionamento.... as formatações mais básicas dos meus documentos do microsoft office ficam desconfiguradas com o Libreoffice, mas com o Openoffice saiem correctas
Eu já li sobre instalar o microsoft office através do wine http://www.tuxtrix.com/2012/03/install-microsoft-office-2010-in-ubuntu.html , mas primeiro, queria ter o openoffice a trabalhar direito
Obrigado pelos links, pois as fontes nunca são demais
yuryrodrigues » 02 Jun 2012, 00:33 escreveu:Meu grande amigo exadra37 estou neste mesmo momento com um problema no LibreOffice . Não consigo o fazer o troço da paginação funcionar. Resolvi pegar e utilizar o Microsoft Office Word para fazer o trabalho . Pois é, o LibreOffice ainda precisa comer muito feijão com arroz para ficar booom. Mas serve para fazer documentos que não necessitem de muita formatação ou que seja somente para uso próprio
Luis Cardoso » Sáb Jun 02, 2012 2:41 pm escreveu:yuryrodrigues » 02 Jun 2012, 00:33 escreveu:Meu grande amigo exadra37 estou neste mesmo momento com um problema no LibreOffice . Não consigo o fazer o troço da paginação funcionar. Resolvi pegar e utilizar o Microsoft Office Word para fazer o trabalho . Pois é, o LibreOffice ainda precisa comer muito feijão com arroz para ficar booom. Mas serve para fazer documentos que não necessitem de muita formatação ou que seja somente para uso próprio
Eu tenho trabalhado apenas com LibreOffice e não tive problemas com paginação... Para quem está habituado a usar a suite M$Office, é normal que encalhe nalguns obstáculos...
Quanto a desformatação, devo dizer, que isto até está muito melhor, tendo em conta as versões anteriores do OpenOffice antes de surgir o LibreOffice! Claro que ainda têm muito que trabalhar!
exadra37 » Sex Jun 01, 2012 11:35 pm escreveu:Nem por isso.... pensei que openoffice está 5 estrelas, mas afinal não gosta de ficheiros com algum tamanho
Já tentei abrir vários ficheiros do excel xlsx e quando tamanho dos mesmos passa dos 900 KB ou seja 0.9 MB, já não os abre
Originalmente escrevi 900 MB - Tive que editar porque o valor correcto é 900 KB ou seja 0.9 MB
O que poderá ser
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes