- Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
- Tema: Ambiance-Xfce-LXDE
- Ambiente Gráfico: Lubuntu
- Ícones: Fs-Icons-Ubuntu-Mono-Dark
- Outros:
- Cairo Dock;
- Ficheiro ".conkyrc":Spoiler:
Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 10:29 Pesquisa avançada
yuryrodrigues » 29 Mai 2012, 22:12 escreveu:Catwoman
Luis Cardoso » Ter Mai 29, 2012 7:04 pm escreveu:Ubuntu Cairo & Conky Android 2.2 LockScreen Clock
- Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
- Tema: Ambiance-Xfce-LXDE
- Ambiente Gráfico: Lubuntu
- Ícones: Fs-Icons-Ubuntu-Mono-Dark
- Outros:
- Cairo Dock;
- Ficheiro ".conkyrc":
Spoiler:
Luis Cardoso » Ter Mai 29, 2012 7:09 pm escreveu:Magnífico
yuryrodrigues » 29 Mai 2012, 23:09 escreveu:Muito bonito seu desktop e simples. Meus parabéns.
Vou está usando este conky nos meus desktops se me permite
Luis você poderia por favor me responder se o LXDE é igual ao XFCE? Ele tem os mesmos programas e opções?
yuryrodrigues escreveu:Luis Cardoso » Ter Mai 29, 2012 7:09 pm escreveu:Magnífico
Obrigado. Estou me inspirando nos desktops com Conky que o pessoal posta...
Luis Cardoso » Ter Mai 29, 2012 7:31 pm escreveu:yuryrodrigues » 29 Mai 2012, 23:09 escreveu:Muito bonito seu desktop e simples. Meus parabéns.
Vou está usando este conky nos meus desktops se me permite
Luis você poderia por favor me responder se o LXDE é igual ao XFCE? Ele tem os mesmos programas e opções?
pelo elogio
Se eu partilho a configuração é porque permito a sua utilização esteja à vontade
Bem, o LXDE tem alguns programas em comum e outros equivalentes, por exemplo ambos vêm com o: Pidgin como Mensageiro; Leafpad como Editor; Gestor de Energia do XFCE. No entanto o XFCE vem com o Firefox, o LXDE por sua vez vem com Chromium como browser pré-definido. O XFCE vem com o Gestor de Ficheiros Thunar, o LXDE vem com o PCManFM. No geral, o XFCE é um ambiente ao estilo do Gnome e KDE, isto é, vem muito mais completo. Por outro lado, o LXDE vem mais cru, deixando uma maior margem de manobra, para instalarmos o que mais quisermos para complementar o Sistema.yuryrodrigues escreveu:Luis Cardoso » Ter Mai 29, 2012 7:09 pm escreveu:Magnífico
Obrigado. Estou me inspirando nos desktops com Conky que o pessoal posta...
Faz muito bem, eu também o faço de vez em quando
Aliás, se quer aprender a mexer no Conky, convém ir observando diversos ficheiros de configuração do conky, para saber como lidar com ele. Depois é usar a documentação online e "brincar" um pouco com as opções
yuryrodrigues » 29 Mai 2012, 23:35 escreveu:Obrigado pela informação. No momento estou me aventurando no XFCE (instalado como sessão no Ubuntu 12.04), está super rápido e bem personalizável, só os temas do Gnome que não servem para ele . Mas, estou gostando muito.
Depois vou ver se instalo o LXDE para testar.
yuryrodrigues » 30 Mai 2012, 20:39 escreveu:Só estou com um problema, não consigo alterar a cor das letras da barra de tarefas (no topo, lado direito), alguém sabe como resolver?
Luis Cardoso » Qua Mai 30, 2012 5:06 pm escreveu:Vá ao painel e clique com o botão direito do mouse, escolha a opção que lhe permite personalizar o painel. Em princípio deveria constar uma opção para personalizar a cor do texto!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes