Ao vivo no Arena Hartwall em Helsínquia, Finlândia, em 21 de outubro de 2005.
1:43:04h_Imperdível...

Bem-vindo: Dom, 15 de Junho 2025, 20:40 Pesquisa avançada
José Craveiro » 21 Abr 2012, 00:51 escreveu:
Como sou um autêntico camaleão nesta matéria..., bom, há já algum tempo que isto me andava a causar alguma comichão por não colocar aqui, mas o que coloquei até é suave comparado com...![]()
![]()
Confesso que às vezes não me sinto muito à vontade para colocar aqui certos ambiances musicais, mas penso que acima de tudo há que desmistificar de uma forma justa este outro lado negro da música por muitos incompreendido!![]()
Outro grande exemplo...
Spoiler:
José Craveiro » 01 Mai 2012, 01:05 escreveu:Eh Luís, que fixe voltar a ouvir o Dr. Alban..., realmente, ainda que numa carreira musical curta, a música parecia ser a sua vida e não (salvo erro) a de dentista!![]()
Sonique? Bom, foi daqueles temas que de ter sido rodado até à exaustão, quanto a mim, tornou-se insuportável ouvir ao fim de algum tempo!![]()
Bem, as rádios sempre tiveram sucesso e poder garantido em duas coisas, lançar grandes temas e ou destruí-los completamente!![]()
O Sussudio do oncle Phil, eu só acho que passados 20 e tal anos, se se ouvisse agora pela 1ª vez, certamente seria um enorme sucesso...A piada é que ele, ao que contou, o termo "Sussudio" surgiu-lhe do nada e nem sabia o que queria dizer com aquilo!
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes