Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 12:40 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Bitetti (18-03-2013, 11:37) escreveu:A Apple faz isso há anos, e se nao me engano não só itens de menu, sequências tb são armazenadas.
|
|
|
Claudio Novais (18-03-2013, 11:55) escreveu:Bitetti (18-03-2013, 11:37) escreveu:A Apple faz isso há anos, e se nao me engano não só itens de menu, sequências tb são armazenadas.
Sim, isso é 100% verdade, o MacOS indexa muita informação mesmo para ficar rapidamente acessível pelo spotlight.
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (18-03-2013, 16:20) escreveu:Apesar de tudo, eu quero o Zeitgeist pelas inúmeras vantagens que ele traz. E só peço uma coisa, que tenha o sistema de acessos controlados que o Gnome está a projetar fazer. Espero é que seja rápido a aparecer esse sistema:
Assim, quando tivermos um sistema destes sabemos perfeitamente se a aplicação X ou Y quer fazer asneiras com os nossos dados ou não! Num jogo ou até o Skype (proprietários) não deveráo fazer grande sentido andar a fazer "sniffing" a programas comuns que usamos, por exemplo.
Xterminator (19-03-2013, 23:10) escreveu:Bom depois destas observações do Luis vou ficar de olho.
|
|
|
Voltar para Testemunhos/Depoimentos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes