Bem-vindo: Qui, 20 de Fevereiro 2025, 3:25 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
todos já ouviram falar da situação do Dreamlinux e enquanto alguns podem ser triste vê-lo ir, quero reconhecer André Felipe de Souza e Nelson Gomes da Silveira e agradecê-los por suas contribuições para a comunidade Linux e todo seu trabalho duro. Assim para os usuários do Dreamlinux você não está abandonado. Se você se inscrever para apoiar, vamos apoiar as suas actuais instalações do Dreamlinux por um período de 12 meses. Se você fosse um consumidor livre não hesite em juntar-se aos fóruns e fazer perguntas e teremos o maior prazer de ajudá-lo.Durante o período de 12 meses, estaremos ajudando os usuários atuais do Dreamlinux migrar para OS4 OpenDesktop. Nós empregamos muitos dos grandes tecnologias que tiveram Dreamlinux e estaremos empregando muitos mais. Vocês são tão importantes para nós como OS4 usuários e clientes e se há alguma coisa que podemos fazer para tornar suas migrações um sucesso, não hesite em contactar a equipe diretamente, como sempre algum comentário, não hesite em contactar-me directamente, rjdohnert @ pc- opensystems.com. Eu falo espanhol e posso vagamente, traduzir português. Qualquer desenvolvedores do Dreamlinux é convidado para se juntar à equipe de desenvolvimento OS4. Basta soltar-me uma linha.
|
|
|
|
|
|
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes