Bem-vindo: Qua, 15 de Maio 2024, 17:03 Pesquisa avançada

Ultimate Edition "o Rei Ubuntu"

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Ultimate Edition "o Rei Ubuntu"

Mensagempor portaro » Sáb, 13 de Agosto 2011, 15:03

Já todos devem conhecer o Ultimate a verdadeira máquina, um fork do Ubuntu com um visual dark, bastantes pré-configurações e desafiante de gestores de janelas. SImplesmente um diamante.

http://ultimateedition.info/
AS Versões 3.0 começam a saír, a lite, e a gamers também já está aí.

Têm um blog com news em pt -> http://ultimateeditionportugal.blogspot.com/ (que é escrito por mim :desdentado: )
Imagem

É uma distro 5 estrelas. :rox:

portaro
 
Mensagens: 459
Registrado em: 29 Junho, 2011
Localização: Portugal

Re: Ultimate Edition "o Rei Ubuntu"

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 16 de Agosto 2011, 15:06

Muita gente recomenda esta distro. Infelizmente nunca a experimentei pois a visão que tenho (por claro) é que tem muito a mais do que as necessidades quotidianas que o Ubuntu normal quase as satisfaz (só lhe falta os codecs na minha opinião!).
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Ultimate Edition "o Rei Ubuntu"

Mensagempor pontonulo » Qua, 17 de Agosto 2011, 1:38

parece interessante! quando poder saco para testar! :D

:obrigado: :OK:

pontonulo
 
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Junho, 2011
Localização: Seia

Re: Ultimate Edition "o Rei Ubuntu"

Mensagempor Luciano Fernandes » Qua, 17 de Agosto 2011, 2:48

Claudio Novais » 16 Ago 2011 11:06 escreveu:Muita gente recomenda esta distro. Infelizmente nunca a experimentei pois a visão que tenho (por claro) é que tem muito a mais do que as necessidades quotidianas que o Ubuntu normal quase as satisfaz (só lhe falta os codecs na minha opinião!).


Boa noite Claudio, espero que esteja bem!

É disso ai mesmo que se trata! Ele é bem carregado, mas acho que hoje em dia, os usuários, cada vez mais, querem mesmo uma solução não tão intrujona ( no que diz respeito a configuração ) e que já traga praticamente tudo o que é necessário! Pra quem não tem problemas com o Ubuntu 11.04 ou não desgostam da nova forma que ele se apresenta do 11.04 pra frente, eu fortemente recomendo o Super OS! Com certeza uma ótima pedida pra quem tão somente quer instalar o Ubuntu 11.04 e só ter o trabalho de instalar o driver de vídeo relativo a sua placa e sair usando!

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: Ultimate Edition "o Rei Ubuntu"

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 17 de Agosto 2011, 3:03

Realmente, Luciano, você já referiu várias vezes essa distro. Não quer fazer um tópico dando alguma informação relevante? Acho que seria importante para todos nossos participantes deste fórum! :ubuntued:
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Ultimate Edition "o Rei Ubuntu"

Mensagempor samirpierott » Dom, 29 de Abril 2012, 9:54

Ali do lado é o super karamba?

samirpierott
 
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abril, 2012


Voltar para Outras distribuições de Linux

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes