Bem-vindo: Dom, 15 de Junho 2025, 18:14 Pesquisa avançada
portaro (03-10-2012, 1:50) escreveu:De android não sei nada mesmo.
eheh,
o LXDE é muito bom mas faltam-lhe tools, é essa apecha do LXDE.
Sinceramente (pode ser de mim) mas acho que o XFCE tem enorme potencial como substituto das novas interfaces.
Mas cada user tem oseu desk preferido, eu não troco o meu T.à.S por nenhum outro SO, porque está como gosto - Dark, com animação, e algumas tools interessantes.
Dou-lhe o exemplo da remaster mais usada do Ubuntu a UE, o seu segredo é um ambiente dark, muitos temas e escolhas de programas e depois uma mãozinha de quem sabe nalguns scripts. nada mais, 1 pessoa que sabe e mais algumas a recolher ideias fazem uma grande distro.
portaro (03-10-2012, 1:50) escreveu:De android não sei nada mesmo.
eheh,
o LXDE é muito bom mas faltam-lhe tools, é essa apecha do LXDE.
Sinceramente (pode ser de mim) mas acho que o XFCE tem enorme potencial como substituto das novas interfaces.
Mas cada user tem oseu desk preferido, eu não troco o meu T.à.S por nenhum outro SO, porque está como gosto - Dark, com animação, e algumas tools interessantes.
Dou-lhe o exemplo da remaster mais usada do Ubuntu a UE, o seu segredo é um ambiente dark, muitos temas e escolhas de programas e depois uma mãozinha de quem sabe nalguns scripts. nada mais, 1 pessoa que sabe e mais algumas a recolher ideias fazem uma grande distro.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Darkgx(darkthauangx) (03-10-2012, 15:36) escreveu:Claudio e Luiz,o Nekene não usa o LXD,mas sim somente o LXpanel.
o restante é GTK(nautilus ou athena)
se eles forem mesmo fazer transição gtk3,eu só ficarei com o lxpanel deles.
miles_maverick (07-10-2012, 13:12) escreveu:Comecei a criar um novo tema: o Soul Dream.
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes